MyEgg. 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Bom, injeto o T.K.O. (ele não ta patched), jogo por alguns minutos, a tela fica preta, e fecha o CA. O_O Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Certifique que seus drivers de video estão todos atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 como o Gean falou vc tem que atualizar os drivers da sua placa de video!ja aconteceu isso comigo fiquei retado,vim aki na area de duvidas fiz a mesma coisa que vc me responderam e agora to jogando CA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Amice 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Pode ser a placa de video,meu amigo acontece isso só que no dele o PC reinicia..hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel166af 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ola é o driver da placa aqui quando eu tava jogando fica preto ai eu aperto o botão do windows ai aparece a mensagem o driver se recuperou[....] mais eu clico no icone do c.a volto e fica preto denovo reinicie o PC se não der certo desligue o depois jogue ^_~... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Atualize seus drivers, tenha certeza de que está usando o Unloock, e use um HShield antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Atualize seus drivers.. O Melhor é a NVidia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MyEgg. 0
Bom, injeto o T.K.O. (ele não ta patched), jogo por alguns minutos, a tela fica preta, e fecha o CA. O_O
Alguém pode me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados