Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Em que o Dio foi realmente inspirado?

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente...

todos conhecem o personagem Dio..que é meio diabolico...

e como vocês sabem... dio em italiano quer dizer

Deus

mas tambem existe um cara de uma banda... acho que é vocalista mas não sei pois não conhesso...

e é uma banda de metal, rock ou coisa assim....

e dai me veio a duvida...

o personagem Dio...

possui esse nome para ser ironico.. ja que ele aparentemente é o contrario de Deus

ou por esse cara de n sei qual banda.......

que possui o nome ( pelo menos artistico) Dio

Bem para quem não sabe como ele é ta ai uma foto de cada "dio"

inclusive o do GC

@edit:

Obs:. para os que não sabem... o Dio da banda morreu um pouco antes do dio do gc ser lençado, e se não me engano era vocalista do black sabatta, ou coisa assim.. n conheço essas bandas

Dio da banda:

dio_550.jpg

Deus: ( vocês não acharam que eu ia postar uma foto com o rosto de Deus né??)

deus.jpg

E é claro, o do GC:

Dio2.jpg

Cara, de boa... acho que eu pra ter viajado assim e pensado nisso tudo é por que colocaram alguma coisa no meu ovo de páscoa...

mas é isso... postem a opnião de vocês sobre o assunto...

a não ser que vcs tenham coisa melhor pra fazer...

que dai quer dizer que você perdeu tempo lendo o topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. '-'.

Eles podem tirar um nome qualquer e por man..

Tipo eu sou o cara da kog e arranjo um nome aki:Bryan,Mike,.

Pode nem ter significado nenhum,apenas um nome..sem ter uma inspiração =/

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Amigo a KOG é uma empresa Koreana, como eles iriam colocar o nome em Italiano ? Oo'

Tinha que ser aomenos em Ingles

Acho que eles não tiveram uma base, ou então alguma sugestão que mandaram para a Lug e a Lug para a KOG!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Minha opinião éh..

Ele foi inspirado em ninguém..

'-'

Tipo você pode muito bem pegar um nome qualquer e colocar em um personagem..

E pelo fato de sua aparencia ser tão "diabólica" éh pq o Grand Chase está aumentando a sua faixa etária --'

Os jogadores estáo crescendo e com isso o Grand Chase tbm fica mais "adulto"..

Essa éh minha opinião..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

credo olha so esse rockeiro nada ver com dio

na verdade Deus(dio) é um titulo não é o verdadeiro nome do criador

acho que foi pura invenção, tipo vold2 por que seu apelido é vold2 por que vc inventou certo.

a lug tambem inventou Dio.

mais acho também que deve ter um caras que trabalham com eles que sejam italianos e deram esse nome.

Link para o comentário

Dio tem contradições porém o nome se encaixa quase que perfeitamente(No Dio do GC)

Dio(GC) APARENTEMENTE é o capiroto baixado diretamente para teu pc no qual muitos noobs se consideram bons por jogar com o capeta (O.o)

Porém,a PERSONALIDADE do Dio(GC) não é de qualquer nome inventado pelas igrejas que se relacione ao fodelão do inferno(Hades é o mais bonito de todos :hm:)

o Dio é protetor,ele não gosta de destruição...foi contra a própria raça por conta disso...

Já o Dio da banda...ele é só mais um,dando uma de capeta pro pessoalzin da mídia:nerd:

Já Deus,está pouco se lixando se tem nego por ai usando o nome que os seres humanos deram pra ele...isso se ele existir ne...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

1ª esse "Cara" ai é(era) bem conhecido sim, tipo, ele é no Metal o que o Michael jackson é no pop *-)

e . . .

e se me lembro bem, ele morreu meio que ná mesma época que o dio do gc foi lançado.

Na minha opnião, o Dio do GC é uma Homenagem a Morte do Dio Verdadeiro. ^_^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.