vold2 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Bem gente... todos conhecem o personagem Dio..que é meio diabolico... e como vocês sabem... dio em italiano quer dizer Deus mas tambem existe um cara de uma banda... acho que é vocalista mas não sei pois não conhesso... e é uma banda de metal, rock ou coisa assim.... e dai me veio a duvida... o personagem Dio... possui esse nome para ser ironico.. ja que ele aparentemente é o contrario de Deus ou por esse cara de n sei qual banda....... que possui o nome ( pelo menos artistico) Dio Bem para quem não sabe como ele é ta ai uma foto de cada "dio" inclusive o do GC @edit: Obs:. para os que não sabem... o Dio da banda morreu um pouco antes do dio do gc ser lençado, e se não me engano era vocalista do black sabatta, ou coisa assim.. n conheço essas bandas Dio da banda: Deus: ( vocês não acharam que eu ia postar uma foto com o rosto de Deus né??) E é claro, o do GC: Cara, de boa... acho que eu pra ter viajado assim e pensado nisso tudo é por que colocaram alguma coisa no meu ovo de páscoa... mas é isso... postem a opnião de vocês sobre o assunto... a não ser que vcs tenham coisa melhor pra fazer... que dai quer dizer que você perdeu tempo lendo o topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkk mano olha mais quando eu bati o olho O.O no cara da banda e a cara do dio ficaram bem parecidos kkk.:aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aff.. '-'. Eles podem tirar um nome qualquer e por man.. Tipo eu sou o cara da kog e arranjo um nome aki:Bryan,Mike,. Pode nem ter significado nenhum,apenas um nome..sem ter uma inspiração =/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo a KOG é uma empresa Koreana, como eles iriam colocar o nome em Italiano ? Oo' Tinha que ser aomenos em Ingles Acho que eles não tiveram uma base, ou então alguma sugestão que mandaram para a Lug e a Lug para a KOG! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 discordando o cara da banda n parese com o dio e oq colocarão no seu ovo de pascoa?? mas vlw o trópico tá organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ja Sabia dessa,dio do GC é o outro dio um satanista,é e muita ironia a KOG fazer um demonio com nome de deus:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ai mano eu sinceramente n sei e nunca procurei saber o significado dos nomes dos chars do GC mais creio que os do dio n sejam nenhum desses que vc falou ai mesmo assim vlw ai :nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 SKpoks,Axxo que viajo, Provavelmente,só um nome, Obs:Conhesso com 2 s foi tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Que o Dio é diabólico, isso é sim. Mas não tem nada a ver a KOG se inspirar nesse cara ai. Acho que os coreanos nem conhece esse Dio dessa banda. Pura coincidência :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Foi pura conhecidencia e só o nome é parecido. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Minha opinião éh.. Ele foi inspirado em ninguém.. '-' Tipo você pode muito bem pegar um nome qualquer e colocar em um personagem.. E pelo fato de sua aparencia ser tão "diabólica" éh pq o Grand Chase está aumentando a sua faixa etária --' Os jogadores estáo crescendo e com isso o Grand Chase tbm fica mais "adulto".. Essa éh minha opinião.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 credo olha so esse rockeiro nada ver com dio na verdade Deus(dio) é um titulo não é o verdadeiro nome do criador acho que foi pura invenção, tipo vold2 por que seu apelido é vold2 por que vc inventou certo. a lug tambem inventou Dio. mais acho também que deve ter um caras que trabalham com eles que sejam italianos e deram esse nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Dio tem contradições porém o nome se encaixa quase que perfeitamente(No Dio do GC) Dio(GC) APARENTEMENTE é o capiroto baixado diretamente para teu pc no qual muitos noobs se consideram bons por jogar com o capeta (O.o) Porém,a PERSONALIDADE do Dio(GC) não é de qualquer nome inventado pelas igrejas que se relacione ao fodelão do inferno(Hades é o mais bonito de todos :hm:) o Dio é protetor,ele não gosta de destruição...foi contra a própria raça por conta disso... Já o Dio da banda...ele é só mais um,dando uma de capeta pro pessoalzin da mídia:nerd: Já Deus,está pouco se lixando se tem nego por ai usando o nome que os seres humanos deram pra ele...isso se ele existir ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 1ª esse "Cara" ai é(era) bem conhecido sim, tipo, ele é no Metal o que o Michael jackson é no pop *-) e . . . e se me lembro bem, ele morreu meio que ná mesma época que o dio do gc foi lançado. Na minha opnião, o Dio do GC é uma Homenagem a Morte do Dio Verdadeiro. ^_^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulata 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Na minha opnião, o Dio do GC é uma Homenagem a Morte do Dio Verdadeiro. ^_^" ² Pra quem nao sabe esse cara "Dio" ,Foi que popularizou o simbolo do metal ( |,,|, ) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Esse ai é o Dio do Black sabbath uma das bandas mais fodas qee existem! Dio do Gc nun tem nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 namoral achei isso nada a ver sabia^^ so pq o cara chama dio o nosso foi espirado nele? na minha opinião isso e um topico inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 bom se formos ver os nomes, o que vc me diz de Lass que em chines quer dizer Moça?? errr... xD:hm::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados