Vine38 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Se eu fechar o patch enquanto ele atualiza, irei perder todos os arquivos ja baixados, ow quando abrir ele de novo ira voltar do ponto que eu parei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Sтαkє~* 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo irá Voltar de onde você parou ' Por exemplo : Seu Patch estah em 95% ' Quando você fechar o path & abrir novamente ' o Path irá fazer download dos outros 5% que falta :yes: Espero ter ajudado ' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ele salva os arquivos baixados e volta do ponto que tu parou :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vine38 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vlws ae. ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Os Arquivos Jah Baixados São Modificados E Salvos Automaticamente Na Pasta Do GrandChase Ou Seja Se Você Fchar O Patcher Ele Voltara De Onde Parou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vine38 0
Se eu fechar o patch enquanto ele atualiza, irei perder todos os arquivos ja baixados, ow quando abrir ele de novo ira voltar do ponto que eu parei ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados