DarK9Pirate 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Boas pessoal, eu estive a peskisar na MPGH aver se encontrava algum hake k funcionase com o one hit kill ate k encontrei isto. Não aceito copias do meu topico A Z8 danos umas marcas para os kill`s e se nos podesomos modar as cores? pois bem agora ja podemos escolher entre: vermelho, verde, amarelo, rosa, roxo e prata. Toturial 1º Vai a meu computador C:/Progamas/Z8games/CrossFire/rez/UI/Mark 2º abre a pasta k vose escolheu com o formato .rar 3º Copia os itens da pasta com o formato .rar 4º Cola na pasta Mark do PC 5º vai apareser uma janela e vose carrega em remover e substituir para todos 6º kuando estiver feixa a janela e faz loguin co CF Prints: VIDEO [video=youtube;PjODVun1hC4] Download`s AzulNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VerdeNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RosaNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RoxoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MulticorNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VermelhoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PratiadoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AmareloNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan AzulNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VerdeNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RosaNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RoxoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MulticorNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VermelhoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PratiadoNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AmareloNeon - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos MARK`S: MPHG VIDEO: Dark9Pirate IMAGEM: MPHG POSTE: Dark9Pirate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Poderia por prints? Para vermos, antes de baixarmos. Obrigado. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanne77 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Vlw mano funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorfn 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 vlw funfo brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukiinhaah22 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 pika na xereca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Valeu mano eu coloquei as cores misturadas cada um badge de uma cor xD fico muito massa uma duvida aquele no vidio matando era vc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Érr ... Poe uns prin's pra provar o funcionamento do hack ... Fora isso o topico esta perfeito man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao concegui nao entendo o ke vc fala eu baixei o a\ulneon mais ai apareceu um monte de negocio ae eu exclui ekela merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataemo22 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 o velho vlw fiko mto bem organizado o topico, agora meu cf ta mais feliz aegayegyae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Érr ... Poe uns prin's pra provar o funcionamento do hack ... Fora isso o topico esta perfeito man ! isto n é um hack pk se fose um hake estava em formato .dll ou em .exe isto esta em formato .pad k é o k a Z8 utiliza para os definições de imagem na parte grafica. nao concegui nao entendo o ke vc fala eu baixei o a\ulneon mais ai apareceu um monte de negocio ae eu exclui ekela merda Kual foi o k vosse baixou? eu baixo-os todos para ver se estao a funcionar e n tenho nada a apontar ...uma duvida aquele no vidio matando era vc??? sim era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Obrigado por estar compartilhando esse tópico conosco!!!!! Abraçz' fiquem com deus galerinha da Web Cheats IssØ ai é tipØ um bug q só faz se tiver Ø hacker Não fique esperando THX dos outros vc já levou o meu :D Abraçz fiquem com deus galerinha da Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Voce sabe jogar de sniper. Se fosse eu só me viam a morrer:lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenriquealb 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muito Bom Brow , Baixeii o azul neon muito pika ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMelo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Belo Topico e Funfa 100% eu aconselho a Baixar! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 LoL se Parece ate Hackeer KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Tópico bem organizado centralizado com cores imagens e video Tutorial mais ou menos explicado. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 @OFF. Conteúdo já existente ! Postado originalmente por mim. Preste atenção antes de postar, para isso serve a ferramenta de pesquisa aqui do forúm. Ou então quando for postar coloque os créditos. Post original: http://www.webcheats.org/forum/crossfire-tutoriais/871119-new-neon-killmarks-baahloopz.html"]http://www.webcheats.org/forum/crossfire-tutoriais/871119-new-neon-killmarks-baahloopz.html Preste atenção ! OKKK! abraço " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsforlifebrasil 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muito bonito o efeito que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdefv 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 a dando download limited , coloka otro site aew flw !>.<! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 QUal o nome da musica do video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ei mano obrigada ai pelos kill marrks mano muito manero eles , mas tipo conserta esses erros de portugues ai por favor se puder , levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Hack está pegando normalmente. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom topico. Com imagem, video... E o conteudo e funcional. Levou meu thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Preciso de ajuda aqui em casa eu tento abrir uma dessas paginas e nao abre o q eu fasso, e tbm eu já tentei pegar outro já tentei azul amarelo nem uma deles pegaram o q eu fasso alguem me ajuda? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Preciso de ajuda aqui em casa eu tento abrir uma dessas paginas e nao abre o q eu fasso, e tbm eu já tentei pegar outro já tentei azul amarelo nem uma deles pegaram o q eu fasso alguem me ajuda? Obrigado. tens k baixar a cor k keres, vai apareser uma pasta em arkivo .rar, abres esa pasta, copias todos os itens k estao dentro dela. de pois vais ao meu computador, disco©, progamas, z8games, crossfire, rez, UI, mark. e colas todos os itens k tinhas copiado da pasta do arkivo .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados