Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug novo

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi glr...eu to aqui pra fala de 1 bug novo q descobri no altar e q quase n da pra nota...

quando vc esta na segunda parte do desafio épico "altar da ruína" podem ter 3 chefes: Gadosen, Kamiki e o Gaicoz (todos eles estranhamente mais fortes do que o normal e.e')

Quando vc tiver o azar de pegar a Kamiki (a boss mais chata desses três) tem uma coisinha q eu descobri..sabe aquele poderzinho chato dela q cai os trovões e vem umas bolinhas azuis q quando te acertam fika um balaozinho com um raio desenhado, e vc toma um choque a cada uns 5 a 10 segundos?

Esse é o bug..sabe aquela poção roxa q tira de stats anormais?Se vc usa-la quando estiver com aquela praga de raiozinho..vc para de toma choque e a poção n gasta!!

é sério a poção n gasta...quase n da pra nota pq ninguem nem tenta usa a poção contra aquele choque q irrita mt..

Eu descobri isso pq fikei com raiva q sempre q eu ia spella o raiozinho dava counter!!!

:festa: :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol...

nem sabia dessa...

se o conteudo é existente to mio por fora...

e tipo..

realmente...

eu vo com essa poção

que pra vc arrumar o topico

se chama

Neutralizante...

mas nunca reparei q não gasta

pq sem uso MP ou pulo pro lado pra fugir dos raiozinhos

Link para o comentário

:rs: Eu não sabia dessa '

Creio que o conteudo não seja existente '

Dificilmente eu uso a Porção neutralizante '

quando eu pegava kamiki no desafio epico '

Ou eu esquivo do raio ou fico sofrendo com ele :rs:

@OFF

Man adicione cores no seu tópico & Centralize

Se possivel coloque SS ' Seu post irá ficar bem mais Organizado

:yes:

Link para o comentário

Gostei manolo, eu nao sabia disso.

Aqueles raios são extremamente chatos mesmo, vc ta correndo, derrepente vc para por causa daquilo :fight:

Eu ainda não testei, mas vou testar, mesmo assim levou meu Thanks, pq isso vai me ajudar a não me estressar mais :dormindo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.