Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Teoria UlquiHime


[A]ngel 13™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabem que em bleach pode existir o casal UlquiHime

muito odiado pelos IchiHime

 

 

 

Todos tambem sabem que ele 'morreu' logo após sua luta com Kurosaki Ichigo

Ulquihime_by_Emosaku.jpg

 

Bom,

minha Teoria para a 'volta' desse casal seria:

 

 

1º No mangá , até onde sei Orihime ja fez alguem 'voltar' a vida , de uma forma totalmente surreal ( mais do que ja é , quando se trata dos poderes da Orihime )

nao sei explicar muito bem essa teoria, nao li tanto assim o mangá

mais quem o leu, pode entender

 

 

2º Teoria

 

o Proprio Filme Jigoku Hen ( A saga do Inferno )

ainda nao saiu legendado , muito menos , dublado

 

mais todos viram nos teaser's ( vou postar alguns videos desse filme mais a baixo ) que os espadas estao no inferno

Pelo menos, vimos o Aaroniero e o Szayel Aporro

Sera que o Ulquiorra estara presente no inferno tambem ?

ou ele simplesmente desapareceu totalmente do anime ?

quanto a essa teoria

creio que ele se encontra no inferno

e que ira procurar uma nova Luta com Kurosaki ichigo ,

ou entao simplesmente, tentar 'decifrar' seus sentimentos , tanto por Orihime , quanto para outros espadas / humanos

 

eu torço seriamente para que o Ulquiorra volte

 

a segunda teoria serve tambem para o grimmjow

tirando a parte de decifrar os sentimentos

acho que o Grimmjow é muito 'agressivo' e orgulhoso, e nao demonstraria fraquesa

 

 

Videos sobre o Filme Jigoku Hen

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nao sou boa com palavras

entao me desculpem caso nao entendam algo (:

 

espero um bom debate com todos

 

Att Jeni / Angel 13™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngel 13™;3781859']Pelo paraná, nao sei onde venda Mangá de bleach

os que li , li apenas pela internet

acompanho mais o Anime

mais caso saiba de um lugar proximo a onde moro ( Curitiba / São josé ) lhe informo :]

Obrigado, querida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma questão simples de entendimento. Os Espadas, não são "pessoas", como foi mostrado. Qualquer formação deles, provém de uma forma não esclarecida, por isso, todos Espadas detém "qualidades" como ódio, raiva...

 

Bem, tendo isso como ponto base, seria impossível ( na atualidade do anime ), o Ulquiorra voltar a vida, ou ser revivido, pois ele era um composição , uma criação por assim dizer, de Aizen.

 

 

Quantos aos romances que você citou, o único em Bleach que me fez "refletir" foi o do Ichimaru Gin e Rangiku. Para mim foi o único "casal" que teve um ponto base concreto, sendo a sede de Gin por vingança o seu reduto de força.

 

Bom, tem muita coisa para rolar em Bleach, como disse em outros tópicos, admiro muito a capacidade e potencial do anime, só falta ser explorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

GinRan é outro Casal

mais creio que esse nao tem volta .

 

 

no Anime nao tem chances de isso acontecer meio que de imediato

mais creio que no mangá que ja esta mais adiantado tem sim chances de acontecer

como dito

orihime ja fez alguem 'voltar a vida' sem nem ter quase vestigios da pessoa

 

mesmo o ulquiorra sendo uma criação de aizen

creio que seria capaz

 

como o ulquiorra diz na imagem / anime / mangá

aquilo que ele tinha em mãos/que a orihime tinha em mãos, era um coração

 

Coração que ele se referia, era quanto a sentimentos

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos refletir... Qual o motivo de reviverem/reviver o Ulquiorra ?

 

Não há nenhum, até porque, claramente, a Orihime está interessada na situação atual do Ichigo, e reviver o Ulquiorra, seria trazer mais problemas.

 

Sobre o Ichimaru, na minha opinião, é o personagem mais concreto até agora. O único que foi explicado sua força, foi explicado suas razões, e mais ainda, teve um motivo nobre para agir, e em nenhum momento ele fraquejou. Na minha opinião, ele volta a história...

 

Já em relação ao futuro do anime, eu não creio numa mudança. Bleach está num caminho péssimo, onde perdeu a maioria dos personagens que o público gostava ( espadas e vilões ), e ainda deixou uma marca terrível, que foi mostrar Ichigo como o mais forte do anime, estragando tudo que fizeram em anos.

 

Eu fico triste, triste pelos fãns de Bleach...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ acredito que Ulquiorra volte .

Pelo motivo de qe a história ñ esta tendo necessidade .

Ichigo no manga ja esta encontrando inimigos diferentes.

ñ vou citar mais para ñ das spoilers ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu palpite é este

mas o meu ainda prevalece que ñ tenha necessidade.

Ñ acredito de Tite Kubo irá querer o anime voltar na historia deste modo quando tem tantas coisas para explicar.

Acho que Ichigo entrará em assuntos mais sérios da soul society até a ponto de chegar ao Deus Governante .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grimmjow tera que aparecer no Filme ,

isso é mais que fato

se o Aaroniero e Szayel Aporro apareceram , porque ele nao ?

porque o ulquiorra nao ?

o ulquiorra nao tenho certeza pelo fato de ter virado poeira

tudo bem que ele nao tem muita utilidade agora no anime

mais pode vir mais pra frente

formando algo concreto com a Orihime

ou apenas complementando alguma historia solta , ou um mero filler ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não julgo os filmes, até porque, filmes de animes são para receber verba e divulgar o anime. Sem contar que os filmes são um filler com efeitos legais.

 

Bom, voltando ao Ulquiorra, sem dúvida ele é o Espada mais adorado. O estilo dele, e sua prepotência, fizeram valer boa parte dessa saga de Aizen. Mas o final dele, foi no mínimo o esperado, e se ele voltar ao anime, não teria outro motivo para realizar !

 

Simples, ele não tem espaço mais, não tem onde se encaixar, e como eu disse, fico triste pelos fãns de Bleach, que há muito tempo, tem de se acostumar a engolir sapo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opnião.

 

Creio seriamente que e impossivel o Ulquiorra/GrimmJow voltar no filme tanto quanto no manga/anime.

 

Pois os "CRIADORES" de bleach so pensao no "ICHIGO" praticamente '-'.

 

Tudo bem que um anime tem que ter seu personagem principal, porem, acho que eles estao exagerando muito com relação a isso.

 

Como o "Garp" disse destruirao o Anime quando fizeram do ichigo " Senhor Fodao".

 

Ja que nem o mais forte da Soul Society, conseguiu arranhar direito o Aizen.

 

Pode ate ser que nessa saga atual de Bleach dos "REIGAIS" apareça um REIGAI do Aizen.

 

Porem muito dificil essa ideia acontecer.

 

Eu vi varias partes do filme, "Em Koreiano/Japones" e nada se mostrava os "ESPADAS".

 

outro erro fatal do filme.

 

mas como a vida e uma caixinha de surpresas e melhor ter esperanças ate o fim do que nunca ter :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma dúvida sobre Bleach.

 

O "primeiro" comandante, deveria ser o mais forte certo ?! Ele tem mais tempo de vida do que todos os outros, tem mais habilidade, e suas técnicas são desconhecidas. No entanto, Yamamoto foi derrotado por Aizen...

 

Agora minha dúvida, como um substituto de shinigami, que não sabe nenhum HADOU, e não tem experiência nenhuma, conseguiria aprender uma técnica tão power over ?! Como, como Meu Deus ?!

 

Como ninguém na Seireitei, nem mesmo Yamamoto, sabia um meio de derrotar o Aizen, e como, como, justo o Pai do Ichigo sabia ensinar ao filho ?!?!?!

 

Bom, Yamamoto era um dos personagens que eu mais respeitava, principalmente por sua postura rígida, mas eu sou infeliz me perguntando sobre Bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para min filmes ñ dizem absolutamente nada'

são como fillers com alta qualidade , eu gosto de ver pela qualidade e como são feitos

mas see filmes alterassem a historia ngm entenderia nada.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.