Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como colocar balas infinitas e HP infinito pelo cheater enginer?


kilucasbom
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei fazer +-. Eu faço assim:

 

1- Abro o CA e aperto alt + TAB

 

2- Abro o Cheater Enginer, e seleciono o Enfine.exe.

 

3- No Cheater Enginer, no espaço de Values eu digito minha munição, q é 30 e aperto em First Scan, e aparece um tantooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de adress. O mesmo faço com o Hp, porém no ligar do 30 eu coloco 100, mas também aparece muitossssssss adress.

 

Eis a questão: como q eu vo descobrir qual é o adress do HP e das balas, para poder fazer a transformação???????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

perca um pouco de vida ou gaste uma bala e coloque o novo valor e continue ateh sobra alguns adresses!!!!

Ainda assim acho q num vai funfa pod aparece 100 balas mas na verdade vc so vai te 30(ou mais se vc tive Extended) e vai te q recarrega quando elas acabarem, a mesma coisa com a vida pode ateh parece 100 mais sua vida descera normalmente

Vlw??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o amigo de cima disse.

De scan na sua vida atual (100) agora volte ao jogo e perca um pouco de vida. Exemplo , voçe ficou com 80 de vida..

De next scan em 80. Se sobrar somente um Value , arrateo para a aba de modificaçao, caso contrario continue fasendo os passos anteriores até obter somente um Value.

 

Mas , ai me diz..

Pra que tu quer fazer isso??

Nao sei se voçe sabe , mas é tudo client Size isso (só voçe vai ver a vida enchendo)

 

Voçe vai morrer normalmente, como se tivesse os 100 de vida, mesmo que coloque 999 no Value..

Entao so tem utilidade se quiser enganar um amigo noob tirando SS...

 

Abra~ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.