Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia 3D um dia?!

Tagao
 Compartilhar

Voce acha que um dia tibia terá graficos bons?  

1. 1. Voce acha que um dia tibia terá graficos bons?

• Sim,acredito!
      0
    • Não,acho que não!
      0

Posts Recomendados

eu acredito q nao,

se acontecer isso a cipsoft vai falir (:

se o tibia ficar 3D daqui 10 anos [ isso se ele existir ainda ]

ele vai perder todo o seu valor,

ninguem mais vai jogar

[:

é a minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia nunca vai ser 3D. Se fosse, mais de 80% dos players iam parar de jogar, pois pelo tamanho do continente do tibia (tem mtas cidades, infinitas caves e um mapa gigante) ele ia pesar mais de 10 GB, provavelmente. E tibia jah tem a tradiçao de nao ter graficos bons, tibia em 3D ia mudar mto, seria muito estranho.

Link para o comentário

Tipo Imagine o Lag q iria dá no Tibia Original de tanta gente q joga se Tibia 0D lega pra carai imagine 3D a cada passo vai demora 5horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p

Tibia 0D ashuuhsahuashuashu. O foda é que tibia ficou com a fama de ter maus gráficos, muita coisa já mudou, o gráfico agora tá melhor do que eu pensava que ia tar. E alem da laaaaaaaag, imagina o tanto de pc q a cip ia ter q comprar pra poder deixar o tibia 3D online, se no "0D" (2D) já tem uma cacetada de pcs. Ia ser um pc pra cada char haushusahuas

Link para o comentário

• 1 mês depois...

acredito q nau,pq o tibia é famoso tbm pelos graficos q nego fala q é horrível mas msm assim jogam =].eu acredito q nau,tibia 3D ia ser mto estranho...imagina só

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

nao e provavel e pq eu conversei com um amigo meu que trabalha na cipsoft(Impresa Do Tibia) eles falarao que nao e provaveu isso.....

eles achao que vao perder muitos players quando colocar tibia 3D pq tem ainda velhos que jogam tibia e eles nao gostao de jogos 3D.:D

flws!!! pesoal

Abraços

Link para o comentário

@Tagao

Não... Tibia nunca será 3D...

@Topic~~

A um tempo foi atrás, isso foi constatado, em pesquisas da cipsoft mesmo... Tibia nunca será um jogo em 3D, pois perderá seus principios, e será, apenas "Mais Um" no ramo de MMORPG 3D...

Tibia, faz sucesso, meio que por sua jogabilidade e não em questão de gráficos, pois quem joga, e gosta ateh paga ^^"

Enquanto tantos outros jogo em 3D, nao tem nem 1%, do total de players de Tibia ^^"

@~~

Se um dia virasse 3D, eu parava de jogar ^^"

Regards~~

Klepton!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.