Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao] Infraçao Mal Aplicada!

natan power
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador 'Leozin me deu infraçao

por Ressucitar Topicos , mas o topico que ele me deu a infraçao foi um topico Fixo , e entao eu me pergunto como ressucitei?

o topico fica ali pra todo o sempre ainda mais sendo um topico do GZ Haou , e dai ele nao estava trancado , eu fui e comentei!

e ele subiu pra primeiro pois veio post novo , mas oque muda? ele vai continuar ali , serio nao concordei com a infraçao!

quando topico nao é fixo eu ate olho a data ja ate levei aviso!

mas um topico FIXO?

nao entendi, sei que nao vao concordar comigo , mas isso nao deve ser só problema meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração Ressucitar Tópicos é aplicada quando o membro posta em um tópico com mais de 15 dias sem nenhum postagem, ativando-o novamente.

Mesmo sendo um tópico fixo, ele pode permanecer 15 dias "parado" e ser ressucitado.

Se este foi o caso, a infração foi aplicada corretamente !

(:

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Esse tipo de infração é aplicado após um membro posta em um tópico morto (acima dias). Essa está regra é aplicada em modo Geral.

- Já que não sabia bem, pode se trocado caso queira o Moderador da aplicação por um aviso. Tome cuidado da próxima vez, leias bem as regras antes de fazer uma reclamação sem ao menos conhecê-las.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

As regras dizem que é proibido ressuscitar tópicos, e não há exceções de tópicos fixos. Já apliquei diversas infrações em membros que ressuscitaram tópicos fixos, até nos meus, e nenhum deles reclamaram, não vejo o motivo de sua reclamação.

Você possui 4 avisos ativos, sendo um de Ressuscitar tópicos, portanto não vejo motivo de reverter a infração e aplicar um aviso.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.