Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Novo] CA/CC Gerador de Cash (esse sim tem mais chanses, leia!)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Até hoje todos os geradores de cash apenas ramdomizam as letras e números, mas mt gente pedia "tem que começar com P!", certo? Esse é meu primeiro gerador de cash, mas acho que deve ser mais funcional que os outros, uma pequena chanse a mais, pois todos os numeros de cartão gerados, vão começar com P, confira!

caccgerador.png

 

download.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnts % de chance de acerto ? Tem Propabilidad da LUG descobri ? Tem Prova q funfa uma SS ou um Videos mostrando ?.

 

Cinceramente acho mt difciu algum gerador q funfe pois a LUG anda ce precavendo com isso pois eles estao perdendo mt dinheiro mai como o @-Carl falo q funfa vo testa ce funfa do uma edited aki. Vlw por contribuir com a WC seu Gerador! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma perguntinha ... tem q pegar o cartão e comprar os cash ow eh soh entra no gc e gera o numero e num sei + uq?

 

baixei e até aki ta tudo certo, ta até gerando os cartão

 

responde essa perguntinha ai emcima plz

 

é um gerador cara, é um metodo de conseguir cash de graça, mas... pra isso tem q ter mt sorte e paciencia, pois as vezes tem gente q fika 2 dias direto fazendo isso para conseguir 400 de cash, então se vc tiver dinheiro melhor optar por comprar, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum cara eu tmb n acredito

em gerador de cash mais

vamos ver ver se funfa

msm

o mais deve

se mancada né

o cara trabalha mto pra ganha

se dinheirinho ai

ele compra uma revista level up

até agora blz

ai ele tira o cartao da revista

vai numa la house

tem nem computador né

ai ele coloca o cash do cartao

e ve numero ou pin incorreto

vixi coitado

cara trabalhao mto pra consigui

e tara

acontece isso

 

 

me ama?me odeia?chero oregano?use

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é um copypaster tremendo, que nem deve saber 1/3 do seu programa.... E aliás vem falar que tem mais chance sendo que você nem MUDOU 1 CAPTION DE BUTTON?? Larga de ser noob, e vá na info zone como muitos outros aprenderem (alguns vão ;D)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto e trambicagem, nao existe isso, como se sabe se esta certo ou naum, cara é impossible consguir fazer uma combinacao fudida e conseguir, alem do mais isso e impossivel se isso nao for da propria lvl up ou da kog, vc acham q ira brotar "dinheiro" num programinha frajuto desse!!!! Man, isso e ilusao filme%20thor.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é obvio que eh quase impossivel de conseguir, o meu só tem uma minima chanse a mais, por causa do P, mas alem de o numero do cartão ter q ser válido, o PIN tem q coecidir com o número, tente quem quiser.

 

Eu fiz esse programa vendo tutorial, sim eh um copy paste, mas quer mais oq? se for pensa assim aprender qualker coisa e repassar para os outros eh copy paste.

 

Sim eu esqueci de trocar o nome do caption, pq o button 2 dava dando problema, quando eu concertei, esqueci de muda o nome, é meu primeiro, da um boi vai...

 

Se num quiser usar o gerador, ta certo, num to flando pra ngm usar, eu só fiz pq eu descobri como por o P no começo, conseguir cash gerando pode ser até mais dificil que ganhar na loteria, pq um codigo tem q coecidir com outro e ainda ser válido, tente quem quiser.

 

PS: pra quem diz que não começa com P, pode ser q os seus não venha, mas de muitos vem com P no começo, eu tenhu 6 aqui, um deles eu comprei ontem (23/04) e todos vieram com P no começo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda num mi responderam! onde usa esse gerador! site da levelup ou in game? se for no site, as vezes tem um lugar específico, manda o link pra colokar o numero gerado.

 

@post

 

poe um tuto de como e onde usar >.<

 

Cara vc tem acessar sua conta level up no site, entrar na aba "grand chase" e colocar creditar conta, na primeira barra c poe o primeiro codigo do gerador e na segunda barra vc poe o segundo codigo do gerador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de fdp tem q coloca algo q pegue seus nb vtc suas mae fudidda:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::malvado::chingando::chingando::chingando::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.