Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uneable to log on server game

fatalite99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o título esta ecrito estou tendo esse problema "Uneable to log on server game". Criei um servidor de maple story v83 usando o moopledev repack compilei com o netbean, executei os sql's , ja liberei as portas 7575 7576 8484 no meu modem tudo certo. Executo os .bat não da erro algum. Logo no maple story no MEU pc e entra normalmente. Quando fui logar no pc do meu irmão paammm "Uneable to log on server game" qual a causa disso? Como resolvo? Se quiser prints so pedir. Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse problema é pq seu modem esta proqueando conexoes remotas ao seu servidor.

Se voce desbloqueou pelo firewall, voce só desbloqueou o firewall. Mas tem que libera no modem, entra no seu modem e libera 192.168.0.1 (é mais ou menos esse IP. Insere esse link no browser e da enter o login e senha ai voce vai ter que procura no google pela versao do seu modem), se estiver com router é mais facil ainda e pra liberar é a mesma forma.

Dicas:

Use sempre o No-ip, mesmo se tiver IP Fixo.

Porta 8484, é pra world. Se voce tiver um segundo world a porta vai ser 8485.

7575 é a porta do Channel, 7575 primeiro Channel, 7576 segundo Channel, 7576 terceiro Channel e assim por diante (isso ´q configurado ou na data base, ou na source), tem que liberar todas as portas do channel dependendo do numero de channels que voce possui.

Libere tmb a porta 3306 (porta do mysql).

Voce configurou a Localhost corretamente ? nao esta como default com o ip 127.0.0.1.

é isso ai cara ueheuheueh. Responde ai se deu certo. Agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.