CelusII 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Trainer/Hack BPT ~ CUIDADO!! E ae muvuca trapaceira(e eu tambem :hm: ), venho aqui informar vocês e a quem interessar, algo interessante sobre os Hacks e trainers que existem nesta area, que não sei se acontece apenas comigo, mas recentemente com minha outra conta, eu baixei e testei um Trainer, ou hack sei la, de priston tale Brasil aqui, e bem, até ai tudo bem, o Trinity funfou direitinho... só que aconteceu uma coisa estranha com a minha conta e meu inventario, mais com meu inventario, que derrepente, eu havia pego muitos itens bons e tal, só que nao demorou muito, e apenas os principais simplesmente sumiram do meu inventario:indiferente: sem eu vender nem nada e nem jogar no chao... Por isso que eu parei de usar essas coisas na minha conta, mudei a senha e o e-mail, e isso parou. Por isso, se aconteceu com voce, cuidado, e se nao aconteceu, MAIS CUIDADO AINDA... Ja dizem né, que ha males que vem pro bem:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops4 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Porra puta burise bota PTB fica muito estranho :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelusII 0 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Porra puta burise bota PTB fica muito estranho :rs: Maas, o tópico é serio, irmao, mesmo sendo estranho:bonzinho: Por isso, tome cuidadinho:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniobpt 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 :chorando: Os itens dele... sumio ele foi usar Hacker! :triste: :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbrn123 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 - Ja foi criado um TÓPICO discutindo isso , se você não gosta de usar hack ou acha que ta estranho , faça um pequeno favor , exclua-o , nao influencia ações maleficas ao hack pois fala é facil ,pa cria ninguem cria , e quando cria tem esses carinhas que ficam falando que ta estranho para ferrar com o hack. Boa iniciativa no tópico, mas não pode maleficiar o trabalho dos outros, que esteja ajudando a agnete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 e mentira desse noob eu to com um char com full 100a e nao perdi nenhum iten!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Comprou itens duplicados, e foram removidos pela ADM. Simples assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Quale isso eh normal...isso se xama "LAG" jah deu cmg eu tava andando usando caverao trokei pro escudo depois trokei ora cavera de novo e ela n tava mais lah ¬¬...simplesmente sumiu e eu n tava usando hack...isso eh soh um bug manolo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allant82 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 se sumiu e ele tem tudo da conta, entao so pedi restaure ,mesma coisa se for hacked ou sumir q nem o caverao do kra ,eu garanto ja aconteceu de sumir item meu,oq eu fiz pedi restaure. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados