Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer/Hack PTB ~ CUIDADO!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer/Hack BPT ~ CUIDADO!!

 

E ae muvuca trapaceira(e eu tambem :hm: ), venho aqui informar vocês e a quem interessar, algo interessante sobre os Hacks e trainers que existem nesta area, que não sei se acontece apenas comigo, mas recentemente com minha outra conta, eu baixei e testei um Trainer, ou hack sei la, de priston tale Brasil aqui, e bem, até ai tudo bem, o Trinity funfou direitinho... só que aconteceu uma coisa estranha com a minha conta e meu inventario, mais com meu inventario, que derrepente, eu havia pego muitos itens bons e tal, só que nao demorou muito, e apenas os principais simplesmente sumiram do meu inventario:indiferente: sem eu vender nem nada e nem jogar no chao...

 

Por isso que eu parei de usar essas coisas na minha conta, mudei a senha e o e-mail, e isso parou. Por isso, se aconteceu com voce, cuidado, e se nao aconteceu, MAIS CUIDADO AINDA...

 

Ja dizem né, que ha males que vem pro bem:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ja foi criado um TÓPICO discutindo isso , se você não gosta de usar hack ou acha que ta estranho , faça um pequeno favor , exclua-o , nao influencia ações maleficas ao hack pois fala é facil ,pa cria ninguem cria , e quando cria tem esses carinhas que ficam falando que ta estranho para ferrar com o hack. Boa iniciativa no tópico, mas não pode maleficiar o trabalho dos outros, que esteja ajudando a agnete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quale isso eh normal...isso se xama "LAG" jah deu cmg eu tava andando usando caverao trokei pro escudo depois trokei ora cavera de novo e ela n tava mais lah ¬¬...simplesmente sumiu e eu n tava usando hack...isso eh soh um bug manolo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.