Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Missão Perfeita Com Alto-KILL OU One-Hit;

Posts Recomendados

Bom galera primeiramente todo mundo sabe com hack de alto-kill e one-hit no final da missão da sempre BAD D:" e isso e horrivél porque da um pouco menos de experiencia intão vim trazer um metódo de dar missão perfeita usando alto-kill ou one-hit.

Tutorial:Primeiramente vocês vão começar a missão com o hack de auto-kill ou one-hit faz lá a missão todinha perfeitinha de hack mas na hora do chefe desative seu hack e mate o chef normalmente sem usar nenhum hack principalmente o alto-kill e o one-hit o hp full pode é até melhor até quando fazer isso vai perceber que a sua missão foi perfect ;]' ou great que são quase as mesmas coisas é isso.

SS COMPROVANDO:grandchase2011042410032.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conhecia essa dica, mas vai ajudar pra quem não sabe .

Em alguns hacks vem com missão perfeita que faz o mesmo .[/color][/center][/b]

U que você nao sabe e eu testei em alguns trainers missão perfeita e bugava na tela de exp e GP no final da missão ;/

Link para o comentário

Amigo a imagem está quebrada,

e sobre o tutorial, existem trainers que te dão Perfect no final da fase sem você fazer nada '-'

Não sei se esses hacks ainda funcionam, mas que existe existe (y

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.