marepa 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Sistemas: Progresso [||||||||||] 20% Outras Informações: Gente, andei pensando.. se existe poketibia, porque não fazer um DIGItibia. Tipo Digimon, mas na plataforma tibia. Para ser leve e interativo. A Equipe: Administradores: [Marepa] & [CoLt™] & [Vaga] Mapper: [Marepa] & [Vaga] & [Vaga] Scripters: [*~'Slayder'~*] & [Vaga] & [Vaga] Community Manager: [abdoral] & [Vaga] Game Master: [Vaga] & [Vaga] Spriter: [Vaga] & [Vaga] & [Vaga] Designer: [Vaga] & [Vaga] Inscrições: Nome: Lucas Cargo: Scripter MSN: [email protected] Descrição:Ja fiz parte de um projeto de digimon tibia so que o server faliu porque o ADM quase nunca deixava ele online pretendo ajudar os player em tudo que eu poder Nome: Willian de Lima Idade: 17 Tempo Disponível: 5-8h diário Cargo: Mapper, CM, GM, basta escolher =D Contato: MSN: [email protected] Skype: dreamer.kof Twitter: @wiil_lima Nome: Maicon Idade: 15 Tempo Disponível: 13:15 às 10:00 da noite. Cargo: Administrador. Msn: [email protected] Experiencia: Bom ja criei varios ot no qual admisitrei sozinho e deu sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~'Slayder'~* 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Nome: Lucas Cargo: Scripter MSN: [email protected] Ja fiz parte de um projeto de digimon tibia so que o server faliu porque o ADM quase nunca deixava ele online pretendo ajudar os player em tudo que eu poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdoral 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Nome: Willian de Lima Idade: 17 Tempo Disponível: 5-8h diário Cargo: Mapper, CM, GM, basta escolher =D Contato: MSN: [email protected] Skype: dreamer.kof Twitter: @wiil_lima Tive experiências como GM e CM em muito ots, tanto Globais como Yurots e Baiaki. Experiência de Mapper por causa do próprio OT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Nome: Maicon Idade: 15 Tempo Disponível: 13:15 às 10:00 da noite. Cargo: Administrador. Msn: [email protected] Experiencia: Bom ja criei varios ot no qual admisitrei sozinho e deu sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marepa 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Inscrições Aprovadas: -*~'Slayder'~*...Scripter -abdoral............Community Man -CoLt™.............Administrador --Farei As Alterações @edit: Alterações Concluídas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nome:Arthur Idade:16 Cargo Desejado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adiministrador Msn:[email protected] Experiencia:Ja fui Adimistrador de varios OTservs,so que faliram porque o dono quase nao deixava o servidor on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aTgoldi 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nome: Gabriel ferraz Idade:15 Função: Mapper Horário: 1H da tarde ate 9 Email: [email protected] Descrição: Bem eu vi este projeto me parece bem interessante, e bem raro então com minha experiencia em Tibia e Poketibia estou muito afim de inovar e criar outros tipos de mapas afinal de contas estou cheio de ideias :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nome : Rodolpho Função: Maper , Adm , Gm , Scripter (posso fazer sistema de registro no site) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<>>ViTiNhO<<>> 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nome:Vitor Idade:17 Cargo Desejado:Adiministrador Msn:[email protected] conhecimento: mysql, php, server, experiencia, design, progamação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Área errada ; Área Certa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Khala~ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nome:Stephanie Braga Idade:15 Cargo Desejado:Game Master Msn:[email protected] Horas disponiveis : Pc ligado 24hrs rs , eu fico on de 12:30~7:00~8:00 Eu gostaria de ser game master porque eu já tenho experiencia no cargo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Lucas Aurelio a area esta correta pq ele ta recrutando uma ekipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados