Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos Do Gc responsavéis pelo o seu BAN.

Posts Recomendados

Toda Vez que você esta jogando e toma um erro, é tudo registrado e pronto para ser enviado para a LUG. Um arquivo dentro da pasta do GC com o nome CrashLog, assim que você toma um DC ou Hack Dectado ele registra tudo que tem acontecido, a hora, data, todos os programas que estavam abertos no pc na hora do Disconect, e logo em seguida ele cria um novo aquivo com um novo CashLog + alguma coisa que não me lembro, que é relatorio pra LUG Deleta os dois gente muito cuidado, nesse arquivo tem até o seu ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao deletar os arquivos ditados acima eles não seram enviados para a LUG, Assim inpedindo um BAN

No que isso vai ajudar ajente???[/color][/size][/font][/b]

Esses Aquivos são enviados a LUG como um relatorio do erro, nesse relatorio tem todos os programas que estavam sendo usando no momento do erro, se a LUG suspeitar de qualquer programa que voce estava usando no momento do erro pode levar ao BAN.

Link para o comentário

Amigo obg por avisar,

uso hacks mas sempre estou com meus logs zerados ^^

Mas tenho certeza de que tem players que usam hack e não limpam logs.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Eu nunca limpei aushaush, nunca tomei ban uso hack há 1 ano, vlw por avisar ja deu uns 10 hacks detectados. Leva meu thanks. N sabia disso.:yes:

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.