Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat - 24/04] Realeza Extreme Script 23.0 - Auto - Kill e One - Hit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, mudei o visual um pouco, ficou mais atraente no meu ver, tutorial de como usar adicionado na aba principal.

 

Conteúdo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preview do Cheat:

 

kdvbdd.jpg

 

Tutorial do Kernel:

 

Selecione o Processo main.exe na aba Process;

Vá na Aba Handles e ache o ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle".

Vá na Aba Handles e ache o outro ai.kom, clique com o Botão Direito e clique em "Close Handle".

 

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos : "MM" e zCheaters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pelo Conteudo .

 

Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco .

Abraz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FDP ELE UM HACKER DE IP, DEIXOU MINHA TELAS TODA AZUL E FICOU EM CONTAGEM REGRECIVA SORTE QUE CLICKEI EM ESC E REINICIOU FORMATOU MEU ROCKET DOCK, E MEU MOZILA...... CLOSED AKI >>> [X] <<<

 

search%3Fq%3Dcheats%2Bhacks%2Bsieghart%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1016%26bih%3D453%26tbm%3Disch0%2C1710&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=801&vpy=198&dur=771&hovh=120&hovw=96&tx=100&ty=83&page=6&ndsp=10&ved=1t:429,r:4,s:49&biw=1016&bih=453 :no: :fuck: :mad: :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FDP ELE UM HACKER DE IP, DEIXOU MINHA TELAS TODA AZUL E FICOU EM CONTAGEM REGRECIVA SORTE QUE CLICKEI EM ESC E REINICIOU FORMATOU MEU ROCKET DOCK, E MEU MOZILA...... CLOSED AKI >>> [X] <<<

 

search%3Fq%3Dcheats%2Bhacks%2Bsieghart%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1016%26bih%3D453%26tbm%3Disch0%2C1710&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=801&vpy=198&dur=771&hovh=120&hovw=96&tx=100&ty=83&page=6&ndsp=10&ved=1t:429,r:4,s:49&biw=1016&bih=453 :no: :fuck: :mad: :raiva:

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ñ é nada meo, isso é um erro que da ..

 

p.txt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i ae Bolado. Belo tópico gostei, eu achei meio complicado de mecher

com o Karnel, mas o hack Funfo. O ótimo é que ñ tem virus. Levou meu tnx. *-*

 

 

Edit: Ae cuidado ao usar o Karnel de forma errada. Eu usei eu acabei excluindo um arquivo do gc . xD

 

:amor:

245f82a032.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.