Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos fans de tko leiam com atenção! Não é zueira!

Posts Recomendados

Bom veio por meio deste avisar um enorme problema que vem ocorrendo com vários usuário em relação ao hack.

De uns tempos pra cá venho perdendo
CASH
com muita facilidade do meu jogo. Comprei 2 vezes mais de 20500 CASH, e derepente tomo DC, e quando volto estou zerado.

Após muitos tickets na LUG aberto e nenhum resolução, comecei à estudar o caso e descobri alguns itens na pasta Hackshield. Ao instalar o Matrixx Unlocker, vc instala um arquivo keylogger, seguido das dll's de funcionamento do mesmo. O que acontece, o autor do TKO e do Matrixx, consegue ter a sua conta à qqlr instante, deixando assim sua conta vulnerável à qualquer transação, como presentear amigos com CASH.

Bom, cá estão os nomes dos arquivos que de certa forma fazem o TKO funcionar, porém lhe pega todas informações de conta e senha:

MyProg.exe

unins000.exe

uninstall.exe

uninstall.ini

Então caso tiverem esses arquivos e estejam perdendo cash, os delete, porem nao tera acesso ao TKO VIP FREE, que de certa forma vc paga sim para usar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cera que é Verdade ? :preocupado:

Acho que é Sim :sim:

Cara ótimo Topico Valeu por Explicar Porque eu Não jogo mais Combat arms.

Mas Agora desenvolvo Hackers Agora.

Quando desenvolver o Primeiro postarei Aqui na Web Cheats

-------------------------------------------------------------------------

buddypoke.gif

Link para o comentário

Tem certeza?

Até agora não achei nenhum keylogger no meu sistema executando nem durante o jogo.

Mas tem que ficar de olho mesmo as vezes quando o hack para de funcionar o dono começa instalar keylogger nos pcs. Eu ja ouvi um rumor assim...

E esses arquivos que você listou não existe no meu computador nem em qualquer pasta(obvio o.o)

Bruno Sica² tem razão pelo menos quem baixou dele ou sei la de repente meu anti-vírus não presta eu instalei o avast! mas to meio descofiado porque acho o mse (microsoft security essentials) melhor, aqui só deu virus do meu injetor que não tem nada a ver com o keylogger.

Da pra ver que esse Matrix reúne muitas informações do seu computador. se eu fosse técnico eu mandava instalar ele pra eu ver os drivers kkkk. e fora que fala de um C:\Level Up! Games\Hacker\Combat arms\HaX4LiFe! Menu Hack 10.11.10.dll no pc (queria saber sobre isso meio suspeito...)

Diz pasta não existente deve deletar no final do jogo não sei (pra mim isso aqui ta virando um twitter...)

Talvez amanhã( ou hoje) eu veja os arquivos que estão sendo usados enquanto executo o tko ai vou ter certeza do que fazer

Ninguém vai responder embaixo ? to solitário...

lamimca as vezes se instalou outro hacker porque aqui não há nenhum desses arquivos e não utilizou até agora e de algum modo ele voltou a funcionar com o matrix unlocker e ele pegava seu login e senha (embora seja muito muito improvável) ou algum gm quis te sacanear vio que se tava usando hack e que comprava muito cash não queria banir e deixou assim para te dar uma lição o.o (muito menos provável ainda)

e essa carolune fala serio 1 post e fala que é verdade.... quem sabe não é você ? (se bem que ela era usuaria desde jan 2011 passou uns 3 meses, mas ela poderia já ter a conta e colocar ou talvez um usuário que nunca posta, postou pois estava indignado. Esse caso vai demorar para sair. kkkk virei detetive.)

Te odeio T.T (Odeio não) agora não vou dormir até algo se confirmar

Ave cala minha boca aqueles lá foram de experiências passadas... com outros hacks (eu acho) tudo de 2010 eu fazendo caso (tem um de 2011 branco)

As vezes ela pode ter 0 de cash e quer que a lug page pra ela postando isso aqui acreditando que a lug veja esse fórum atras de hacks para dar patch cl3it0 (Profissão: Detetive eee)

Link para o comentário

Acho Que Isso E Zuera

Como O BrunoSica Disse O Que Pega Essas Senha E Logins Sao Keylloagers Pelo - O Meu Matrix Unlock Nao Teve Esse Problema Mesmo Assim VLW Pelo Aviso ^^

My Sign

e5mlup.png

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-04-13

Voçe E Meu Fan ? Entao Use

glssasukebars.png

By

at 2011-04-13

'' META ''

Uploaded with

Link para o comentário

Meu Deus,eu compro 140k de cash por mes.

Sempre usei o tko,tenho hshield pro uso do tko permanente.

Nao adianta nem atualizar o combat arms,o tko vai funfar.

Ate agora nunca fui roubado,

alias esses arquivos sao para excluir o combat arms.

Caso vc os delete,nao vai tirar o combat arms do pc.

Link para o comentário

Problema com t.k.o

PRA ESSE PROBLEMA DOS CASH SUMINDO,QUANDO BOTAR GASTE PRIMEIRO MAS NÃO INJETA O T.K.O GASTE ANTES NO QUE QUER,E DEPOIS INJETE E JOGUE FELIZ MATANDO OS NOOB:smiley:[/size][/size][/size]

NÃO CUSTA AGRADECER VLW

Link para o comentário

Mano belo topico vlw por compartilhar isso é verdade msm venho perdendo cash ja tem umas 5 semana e não sabia oq era nem veio a minha cabeça q era esse tko e matrix esses filho da **** q é tudo mendigo n tem dinheiro pra compra cash e tem q roba dos outros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.