Shinigami Ichigo 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Boom TOpico obrigado tento fazer o melhor por este site...:amor: mas cuidado com o flood quer me agradecer? clica ali no final do post que irei ficar mais grato! =) __________________________________________________________ Se ajudei agradece ae Se não,morre porra! Avenged Sevenfold Meu fãn use! Tentar SIM! Desistir NUNCA! Free Step Brasil ,Vai virar cultura! eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanNeves 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 menu ficou meio escuro dmais tem como melhorar só isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 menu ficou meio escuro dmais tem como melhorar só isso? infelizmente não fui eu que fiz o hack mas estou fazendo um aguarde... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanNeves 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 infelizmente não fui eu que fiz o hack mas estou fazendo um aguarde... ok então aguardarei o seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Perai, o vídeo que você fez não mostro a barra do hack .-.?! Tah muiito estranho issuaê! E acho que esse hack ja exite não é? Não vo baixar, e só quando um membro legit usar e postar aqui eu vejo se uso =\ mais valeu por compartilhar '-' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 27 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Perai, o vídeo que você fez não mostro a barra do hack .-.?! Tah muiito estranho issuaê! E acho que esse hack ja exite não é? Não vo baixar, e só quando um membro legit usar e postar aqui eu vejo se uso =\ mais valeu por compartilhar '-' ... no video tbm n sei pq não apareceu mas tente filmar a barra de hack aposto que não vai mostrar mas fiz o print, OBS No video Troquei textura botei mais brilho tirei neblina fiz tudo que diz ali no hacker se não quiser testar não teste não posso obriga-lo a testar... Desculpe se Você não gostou dei tudo de mim obrigado... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wueimonsdk 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 vo testa daki a pko coloko ai c deu dc blz flw:yes: ae. me tira uma duvida? tipo, aparece dll injetada com sucesso mas n aparece o hacker.:chorando: é f12 ou inserte p aparece? ou outra coisa?? rspnd ae na moral vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemestatua 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Obrigado Mann, Certinho aki (y Bom Tópico =D levo meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Aguem me ajuda no me pego so um hack ou pega o tko o pega batata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15marllon 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara como faz para pegar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Aguem me ajuda no me pego so um hack ou pega o tko o pega batata vc tem que abrir 2 injetores abre 1 para o tko e um para o batata só que no injetor do batata vc bota para injetar manualmente e quando acabar de dar aquela telinha ali do lado escrita matrix hacker e tals vc clica em inject ae o tko junto com o batata irão ficar funcionando juntos eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanNeves 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 vc tem que abrir 2 injetores abre 1 para o tko e um para o batata só que no injetor do batata vc bota para injetar manualmente e quando acabar de dar aquela telinha ali do lado escrita matrix hacker e tals vc clica em inject ae o tko junto com o batata irão ficar funcionando juntos eu fiz desse jeito mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Belo Topico , Bem centralizado e organizado. Com videu e tutorial bem explicado. Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljj3m1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom mlk fais mais ae mais cria os que nao da dc por que eu baixei varios hacker ou dlls e so dava dc mais bom valeu meus tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleeh011 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara aqui nao deu DC ta funfando legal ... raphael2570 deve ta dando Dc no seu pc deve ser por causa do seu injector baixa outro ii tenta de novo garanto q vai funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 8 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 .™;3808444']Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar poxa obrigado a todos que gostaram se tiver algum erro me avise que quando logar Resolverei eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohiuga 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Fii.! Parabèéns Levo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 poxa obrigado a todos que gostaram se tiver algum erro me avise que quando logar Resolverei gostei agradeci sou seu fãn e... não achei nem 1 erro! topico perfeito vlws ae des do dia 23/4/ ate 01/05/ Funcionando Parabens Merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 gostei agradeci sou seu fãn e... não achei nem 1 erro! topico perfeito vlws ae des do dia 23/4/ ate 01/05/ Funcionando Parabens Merece FIXO poxa vei obrigado pelo seu apoio ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reina2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 mano vc dança hip hop eu tabem danço gostei do video:yes::yes: mano como abaixa bota aonde e que pasta?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 mano vc dança hip hop eu tabem danço gostei do video:yes::yes: mano como abaixa bota aonde e que pasta?:D:D danço free step mas pode colocar em qual quer pasta '-' e dps só instalar os itens pedidos (abre como Win.RaR) eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhow094 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Topico otimo, bem colorido, funcional ... Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Topico otimo, bem colorido, funcional ... Levou meu thx não estou com mais 1 agradecer se quer mesmo me agradecer clica ali no final do post que ficarei muito mais grato eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados