edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 -Editado- Motivo: ADM's / MOD's não levam em consideração nosso trabalho, ou seja, nosso esforço para facilitar a vida de vcs. Se quiserem Hacks, façam vcs mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Excelente edoO , foi uns dos melhores utilitário que já postaram, porém contém vírus mas é para funcionar os hacks, vai ser bem útil para os membros continue assim compartilhando... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 óbvio que tem vírus pack de dll + name hack = virus a lot! ainda mais que algumas funçoes do injector acusam tbm! vlw pelo elogio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Excelente programa, se colocar um redirecionar da área The Duel, ou uma Quick List Rápida de tópicos, ou uma lista de solução de erros, eu fixo rs! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Pow no menu acesso tem um submenu que redireciona para todas as áreas do The Duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promon 8 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Belo topico edoO~' Levo meus thx Continue assim. Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Exellente programa, Ótimo trabalho edoO,. Programa muito útil para colocar mapas modificados, para quem não sabe onde fica a pasta do The Duel, e tem problemas na hora de colocar. Obrigado por compartilhar! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buttow 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aqui deu erro ao injetar DLL logo quando abre o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 voce nao pode abrir o programa com o the duel aberto... o injector é automático logo que vc abre ele, ele já está esperando o processo.. fexe o the duel para abrir o programa. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promon 8 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 coloca em outro site o download, pq aki da conflito com meu ip Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buttow 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 consegui abrir o programa mais nao acho as DLLs, ja fui nas pastas aonde eu botei o programa e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 pow cara.. tem que ta onde vc colocou o programa.. nenhum erro desse foi constatado em quem testou o programa antes de eu postar. ATT: novo link de download: hostado no 4shared . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buttow 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 quando eu baixo pelo chrome ele vai pra pasta de download, n tem nada la quando eu extraio, n tem como hostar o pack das dll separado n ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 cara.. quando vc aperta o botao para extrair um arquivo com nome (*.rar) sendo * = pack de dll / mrs editados e name hack é extraído para a mesma pasta do programa verifique se existe esse *.rar pow. para de arrumar confusão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buttow 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 o problema q nao veio e .rar aqui... malz ai eu achei as paradas, mas hein. Que hacks veem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 extraia o pack que voce verá... pow.. tem preguiça de extrair o pack? hueahueahuehuaea tem algumas dlls, postada pelo hitman, alguns mrs editados, e name hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Fixed! rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Otimo topico mesmo Edoo com pouca coisa mas tudo bem explicadinho fico bem legal bem organizado tambem! parabens vai ajudar muitos membros Obrigado por compartilhar Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ficou bem legal o Designer, gostei mesmo, pena que eu não jogo The Duel :] Mas o utilitario fico TOP ^^. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 edoO~' qer GameZone! o cara ta postando muito vey nem eu consigo,da preguiça rs. @TOPIC Gostei ! ,Bem funcional vey!, so que na hora de injetar aqui deu erro. Pra que esse gerador de senha manolo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wired' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Que iniciativa hein Cara! Otimo topico,mais vo falar que deu erro aqi tbm quando foi injetar a dll. só isso pra te ajudar! levou meus thank's edo! vaaleu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 14 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo tem como ajeitar meu nick pra "Hitman."? valeu! agradecido por colocar créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 vo ajeita créditos! bom, eu testei as dlls do hitman e nao deu erro e deu erro justamente da Window.dll a que voce postou. foi a unica que deu erro. o resto, funcionou normal! @Edit testei aqui e funcionou, menos a Window.dll se liga, essa é a versão 1.0 calma gente.. quando eu criar a 2.0 todos os erros serão corrigidos obrigado pela compreensão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao ven dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 sim vem dll leia o tópico direito que voce vai axar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados