Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial Completo] Cabin Ferver CABR


-Underline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabin Ferver CABR

 

Tutorial por Video-aula :

 

 

 

Tutorial Operação Cabin fever.

 

1° Jogando as Luzes são reduzidas

 

2° Jogando Há Zumbis

 

3° Quando Chegar Aqui esqueçam as poças de Sangue no chão e as que saem dos zumbis[2]

 

4° Há Gás Tóxico fora da casa portanto não saiam para pegar pack de HP ou Munição a não ser quer estejam bem proximos.

 

5° Aumentem a Gama Bastante senão você não enxergará Absolutamente nada.

 

6° Não comesse com menos de 6 players porque a dificuldade não e nada amigável.

 

7° Use Armas de Muita Munição pois você também terá muitos zumbis

 

8° Se você for Especialista Recomendo Lança Chamas pois ele atinge mais zumbis mas pode ser uma M134 Minigun, e uma MedKit (individual) ou Primeiro socorros (para seu time).

 

9° Há Diferentes Zumbis:

 

Normal: Aquele que só corre para dentro da casa quando está bem próximo.

 

Explosivo: Zumbi Bomba, e um zumbi com um colete cheio de dinamite,quando derrotado ele se explode, Cuidado se estiver muito perto deve você será atingido pela explosão,ele demora menos para correr em direção a casa.

 

Fêmea: Zumbi Granader,Após Ser Derrotada deixa Cair Granadas de Sangue Que se você estiver perto será atingido pela explosão.assim como o explosivo ela também demora menos tempo para correr em direção a casa.

 

"Tanker": Zumbi Reforçado: Sua resistência e muito grande mas sua velocidade e reduzida, seu Dano e muito maior apenas um "Hit" dele pode te deixar com o HP muito Baixo.

 

Ao Longo Das Rodadas Armas Aparecem Disponíveis para você e sua equipe.

 

10° Rodada: (Sniper) L96A1 Black-Magnum Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.

 

13° Rodada: (Granade Launcher) M32 Disponível No porão da casa dentro de uma caixa aberta.

 

16° Rodada: (Shotgun) Golden Punisher Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

 

18° Rodada: (Designador de Ataque Aéreo) AirStrike Napalm Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

 

20° Rodada: (Armamento Especial) M134 Minigun Disponível No Andar Superior da casa dentro de uma caixa aberta próxima ao Banheiro.

 

10° Comunicação e trabalho em equipe são as palavras chave dessa operação.

 

11° Algumas das portas precisa de mais pessoas para ser defendida com a porta dos fundos,e um buraco na parede próximo à porta que dá acesso ao porão.

 

12° Invista em velocidade para seu personagem pois você precisará dela para fugir dos Zumbis quando eles entrarem na casa.

 

13° Como na Operação Desert ******* os NPC's após derrotados deixam cair Packs de Munição,HP,e Munição para Armamentos Pesados.

 

14° Não Subestime a Inteligência artificial dos NPC's embora sejam controlados por computador eles podem ser mais inteligêntes do que você pode esperar.

 

15° Lançadores de Explosivos Como LAW,RPG7 (Bazucas) Praticamente são inofensivos aos Zumbis, Com excessão da M32 Granade Launcher.

 

16° Assim Como nas outras Operações de equipe armada Existem 3 Níveis de Dificuldade:Normal,Difícil,e Extremo.

 

Normal: A Operação Dura 10 rodadas e a quantidade de pontos recebida e menor,logo a recompensa e menor.

 

Difícil: A Operação Dura 15 rodadas a quantidade de pontos e média,a recompensa e de acordo com a quantidade de pontos.

 

Extremo: A Operação Dura 20 Rodadas a quantidade de pontos e maior,logo a recompensa também e maior.

 

17°: O que define a sua recompensa e o total de Pontos e não a quantidade de NPC's que você matou.Apesar de que uma depender da outra mas há a possibilidade de seu parceiro ter mais pontos tendo matado menos NPC's que você por exemplo.

 

18° Ao Longo da Operação os infectados irão desligar o fornecimento de Luz da casa, então você deverá ir até o porão e reativar a energia manualmente,numa Caixa com uma Chave que liga a transmissão.Esta Caixa se localiza numa parede ao lado da escada.

 

19° Com as luzes Desligadas os Infectados demorarão menos tempo para correr em direção a casa,então tome cuidado com a energia.

 

20°Assim Como na Operação Desert ******* só podem ser utilizadas granadas de Fragmentação ou seja Explosivas,com exceção da M18 Smoke,e da M16A1 AP Mine.

 

Boa Sorte.

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.