Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo guide

joaoble
 Compartilhar

Pergunta

ow vou postar um guide de etica dos hackers e ele vai falar como usar hacker sem ser descobertos para nao uasar hack em pvp quais hackers nunca usar e talz sera que eu ganho owner por isso(isso e uma pergunta pq meu pc tah sem interrogaçao!) tem chances de ficar fixo(isso e uma pergunta pq meu pc tah sem interrogaçao!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, essas coisas são impossíveis levar fixo.

O que mais leva fixo, é Quick List, e outros topicos bem organizados, conteudo util

:yes:

o conteudo vai ser util e vai ajudar a diminuir o numero de noobs que se entregam usando hacks que os ajudariam mas acabaram levando cartão amarelo ou vermelho!

Link para o comentário

• 0

Amigo para um tópico levar fixo ele tem que ser unico na WC e ter um conteúdo de muita muita muita utilidade.

Se não cumprir esses requisitos então no máximo só deve ser levado para a Quick List.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Fechado, uma simples dica sobre hacker não vai levar ao fixo e ainda mais em área errada;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.