Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Indetectavel] Aimbot Para counter Strike source Orangebox


Posts Recomendados

éee galera ... esse é mais um trabalho do xNascimento. gostaram do anterior? rsrsrs , vamos ao que interessa...

 

Vac Status: Indetectable

 

Download & Scan

 

Download aki :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1. Execute SPEED MAN

2. Entre no CS :Source

4. Junte-se a servidor

4.Pressione INSERT para abrir o MENU

 

Só isso... FACIL FACIL extremamenta facil pra voce? (8)

 

oque tem?

 

Aim bot

Nome ESP

ESP Health ESP Saúde

No recoil

Vis Crosshair

radar

bunny

 

E etc... eu nao vo fica aki falando tudo...

 

 

 

OBS : Tem alguns virus soh que sao para o funcionamento e eu garanto que nao prejudica o pc.

 

 

COMENTA TA & AGRADÇE TA??! VLW VLW S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano funciona no patch 31 ou 32 ? pq ta foda quando entra com o xiter o css orange box fala que hl2.exe parou de funcionaaar ;ss e n pode entra em naada nem com o bot

:partido:

 

e mais se n funcionar no patch v31 e v 32 nem vo baixa essa merda pq so vai fica jogando com bot e nao vai ter nem graça , posta 1 qi esteja v31 ou v32 (melhor v32)

:triste: :fight:

 

Cara coloca isso pra usa patch v32 pq ta foda patch v30 so joga com os bot pq os serv fica falando qi ja tem um

troço la qi ja tem um patch mais recentes eu acho qi todo os serverss da isso pois fica dificil joga so com bot (coloca esse hack pro patch v32 PFF!!!)) implooro foi o unico hack qi eu achei esse e o melhor aimbot pra css non steam pf se vc pudesse coloca patch v32 pra esse hack aacho qi vai ser o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.