' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 A se eles fizessem isso com meninas *o* Já pensou amy e elesis se abraçando assim :amor: :p Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 OLO' Prefiro uma do Sieg e da mari... Amy e sieg... Elesis e sieg... Lire e sieg... Arme e sieg... Ley e sieg... :ufa: Sei la,acho que estamos enxergando coisas demais nessa imagem Acho que está mais para: Ronan-Ei,lass,ta desabotoado esse seu set ridiculo. Lass:-Ain ronan não me toca assim não...eu estou sensível hoje... Ronan-Mas eu só estou abotoando sua camisa... Lass-Pode desabotoar se quiser ronanzin'... Ronan faz cara de macho Lass olha para o lado sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O Lass ta possuído pelo espírito de cazeaje , HM... :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Caras o mano ali passo o link da GC tales mas acho q ninguem entro pra olha mesmo pq olha oque tava escrito embaxo: [imagem meramente ilustrativa. Tal imagem não faz parte da história do jogo, nem representa nenhuma informação real] NENNHUMA IMFORMAÇAO REAL PO** nao leram ali né Nao me julguem estou apenas defendendo meu 2º user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Olha que mocinhas fofas! Muito gay isso, mél déos, ó mái gódi! See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aff sou user lass Poh* :triste: Ronan ja sabia mais o lass? :triste: Que merd's :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Eles deviam aprontar isso com o siegh,seria bem legal :malvado:. Mas tem muito lass user,mais que ronan pra eles fazerem isso,tenso.. Com meninas eles não fazem uma se agarrando na outra õ/' :beijo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Sim e bem obvio que eles não são viados apezar de parece mais não são , de qualquer jeito é apenas um colar ou algo do tipo sendo colocado não izagerem com comentarios sem sentidos , Com Viado , Gay pq todos sabém que elles 2 não são !! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 eca... to na torcida pra vc ter zuado quando falo q a imagem foi postada pela Kog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Cena muito comprometedora , odiei . Ronan e Lass agarrados , que é isso ?? KOG PQ MEU USER ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Muito estranho isso ai. Pode até ser montagem, duvido que a KOG iria fazer ima imagem comprometedora como essa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 os chars do GC estao se revelando kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 kkkkkkkk:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Os caras não fazem imagem de chars negros, mas ficam criando cenas de chars gays ?? Nada contra, mas não curti muito essa atitude! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Afffssss parei de jogar de Lass por causa dessas imagens ridiculas dele e agora começei a jogar de Ronan e ele da uma de gay tbm affss so falta agora o Sieg tbm ser gay ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Puxaaa, e eu que era Lass user, dps dessa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 KOG...acabando comigo ao passar dos dias.Quando comecei eu só jogava de Ronan...:suando: Se fizerem isso com o Sieghart eu me mato:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 @scorch To junto com vc eu me mato tbm se fizerem isso com o Sieg :chingando: put@ q pariu KOG char negro vc nao faz mais gay vcs nao perdem tempo ne ¬¬ (me pergunto oq leva eles a fazerem chars gays O.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiNcOTaCo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 [/img] ESSAS IMAGENS SAO O QUE EU QUERIA FAZER COM O CARA QUE ZUOU O LASS SO PQ O LASS E MT FODS!!!!:malvado::malvado::malvado::rock::rock::lol::lol::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ainda bem que eu não sou user lass nem ronan ;D até porque se minha user fosse vista como gay (Arme) ela ia gostar de mulher ;D e eu ia gostar da idéia ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Sempre Engoli As Imagens e Sons Da Kog Mais Essa Foi Demais O que Isso Kog Veja a Imagem Abaixo :mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/font] Dessa Vez Ate eu apoiei Isso Pois Seria Sempre Desmitia Agora Não Desminto Mais:pensativo:[/center] ......... é só posso xegar a uma comclusão o GC ta virando o anime Sekirei, pra qm assistiu este anime a 2ª temporanda tem algo de um homen sofrendo metamorfose e se transfomando em mulher sera q é isso tbm q ta aconteçendo com o lass? ou com o Ronam? e qm sera o ashikabi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 hahahaha:risada: ja tava desconfiado eu sabia. eu sabia que lass e ronan eram do lado rosa da força.:risada: mais quem foi que fez essa imagem. ainda bem que eu não sou lass e ronan user:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Não vejo porque ter preconceito contra gays. Eles não mexem com você. Eles não praticam bullying com você. Eles ficam na deles. Não mexem com você. Na minha opinião cada um tem que ter a liberdade de pelo menos gostar de algo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 a cara que porr# essa kog é faze isso com meu user faze ele de ga# era o melhor do jogo mais homem e fazem isso com meu user tinham que faze isso com o ga# da floresta²(ryan)n o lass aff essa kog que vai se ferr# faze isso com meu user.:mad::mad::mad: e já tava descomfiado que ronan era do lado rossa n o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 nuss que isso lass e ronan gay pow o ronan ate vai mais o lass o guereiro das sonbras pow^^ o ronan e oq guereiro de canabam¬¬ quem mereece ser o gay? ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados