Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moeda épica infinita+ss+explicação

Posts Recomendados

MANO A MSMA COISA DOQ O Lokonil ME CONFUNDI

PQ ASIM TENHO 16 MOEDAS EPICAS AI EU KERO COMPRAR POR EXEMPLO: ELMO AI EU CLICO EM COMPRAR I CLICO NO SIM MAIS NAUM SOLTO I JÁ Q EU NAUM SOU O UNICO A USAR A NET AQ EM CASA TENHO Q TIRAR O CABO DO PC , AI BLZ FIKO SEGURANDO AI SAI DO SERVIDOR ONDE EU TO (AUTOMATICAMENTE) , SOLTO O "SIM" I FEXO ENTÃO EU LIGO A NET I ENTRO EM OUTRO SERVIDOR MAIS NUM ACONTECE NADA

EI GALERA POR FAVOR ME AJUDEM AE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem mas, não esta funcionando mais, está?

Fiz corretamente os seguintes passos:

1 - Entrar na loja, seleciona item, comprar;

2 - Ao aparecer tela de confirmação, pressionar SIM e não soltar, enquanto pressiona, desconectar:

3 - Ao desconectar a internet, o jogo leva voce até a tela de servidores, ainda com a loja aberta.

4 - Fechar a loja, ligar a conexão, selecionar servidor diferente.

Mas ao entrar no servidor, nada acontece, nada muda, ja chequei tudo.

Alguem poderia fazer o favor de explicar o que estou fazendo de errado?

Grato.

Link para o comentário

Tudo uma farça, não testei mas ao desconectar a net o game automaticamente te leva a tela de server onde o mesmo não te deixa entrar a não ser que a net tenha voltado im possivel!

Tera que fazer um video para provar, o gc não da pra gravar? uma sugestão use o Cantasia, um programa que grava sua tela do computador me mostre e faça!

Link para o comentário

Nem funfa cara fail :/

Fiz tudo certo

1 - Entrar na loja, seleciona item, comprar;

2 - Ao aparecer tela de confirmação, pressionar SIM e não soltar, enquanto pressiona, desconectar:

3 - Ao desconectar a internet, o jogo leva voce até a tela de servidores, ainda com a loja aberta.

4 - Fechar a loja, ligar a conexão, selecionar servidor diferente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.