Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Hora Certa de Usar Hack

Posts Recomendados

Eai Pessoal

Estou criando esse tópico pq eu ja fui banido e sofri muito com isso e nao quero q isso aconteça com vcs:partido:

Bom eu aconselho vcs usarem hack qnd os servidores estiverem cheios porque??

Puuuuuuusque os servidores estarao cheios e existiram muitas salas e isso dificultara o gm te pegar :festa:

outra dica é nao usar hack de noite qnd os servidores estarem vazios,eu fui banido assim..

pq nao usar hack de noite?

Pussssssssssque os servidores estarao vazios ,com poucas salas facilitando para o gm :no:

Pessoal uma dica q eu dou é vc usar hack com a sala abeerta assim o gm nao fik disconfiado e se entra alguem vc kika... tipo,pq ele ta com a sala fexada ??..ele deve tar com hack..vo la verifik ..aii ele entra na sua sala fik invisivel ,tira print dos bixinhos morrendo qnd entra na tela'-' e te bani

outra dica é vc solar pelo menos a 1 tela sem hack ,assim se tiver algum gm na sala com vc na missao vai ver q vc nao ta com hack e sai da sala (eu axo ,nao garanto)

mais pesoal nao tem hora certa pra usar nem errada pra usar hack ,se vc for banido por uso de hack ,da Adeus pra sua conta,eles nao vao mais te devolver ,e vc vai fik la xorando pra lug mandando tickeds ridiculos q nem eu '-' e ela vai sempre falara isso :sua conta foi bloqueada e nao sera devolvida

Ultima dica :nao use hack !! as coisas vem faceis mais qnd vc perde É PRA SEMPRE :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.