Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu crio a Temporada 5 se voces deixarem

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gent, eu tava pensando pro ano que vem.

Assim;

eu tava imaginando a season 5 que poderia ser assim

GrandChase Hero!

as mudanças seriam assim

1º + 2 Personagens

2º Um Mapa , Exemplo; tem o Mapa mundi ,dai trocava de mapa e ia pra um Sub Mundo por Exemplo.

3ºReformulação em Aton e terra de prata.

4ºRenew ; Ryan Ronan Amy

5ºAs Missões do novo mapa seria;cada missão, 4 Mestres.Mais pq?.Pq cada missão o mestre seria um personagem que foi Absorvido pelas trevas.No caso da primeira missão seria ELesis ( all class)

6ºPersonagens , monstros ,itens mais realistas tipo meio em 3D

7ºE Mt mais

mais antes de eu posta certinho com fotos,videos,Etc(que eu vou Apela pra cria)

Eu queria que vcs aprovacem esse topico ,dai eu preparava minha ideia e mandava pra LU!G dai se eles gostarem ,mundavam pra KOG ( dai a KOG pensaria em cria a temporada:bonzinho: )

Eai oque vcs acha

Obs:teria novos desafios Èpicos e itens

:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou estar vivo até lá..:sarcastico:.

Bom acho uma boa iniciativa,poste imagens,videos que poderá levar thanks,por enquanto é um projeto em execução :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

enm vez de

5ºAs Missões do novo mapa seria;cada missão, 4 Mestres.Mais pq?.Pq cada missão o mestre seria um personagem que foi Absorvido pelas trevas.No caso da primeira missão seria ELesis ( all class)

o mais forte da equipe deveria virar morto ou demonio para encostar no boss, enquanto os outros te de ficar batendo na ruina dimensional e quebrar la linha das dimensoes para atacar o boss ( all mission)

Link para o comentário

Amigo, gostei muito da sua criatividade

mas acho que o Chaos é a ultima temporada do Grand Chase ;/

Espero que isso seja somente um mito, porque se acabar nessa temporada nem vai ter

mais graça "/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.