Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SDR ou Cerberus?

GrandCMaster
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal, seguinte, cabei de pegar 80 com Dio, meu 3º user e estou em duvida se espero o proximo SDR (Sistema De Recompensas) ou pego o pacote Cerberus, não se for por esperar e talz, eu espero na boa, mas quero que levem em consideração a qualidade, qual é o melhor, pacote de SDR ou cerberus?

Obrigado pela colaboração.

~See Yah~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Varia de sua escolha. Cérbero é épico, porém dá mais status. Recompensa é lendário, dá um atributo e um slot a mais... Leve em consideração custo/benefício e vantagens/desvantagens. Eu escolho recompensas, por dar Pet e acessórios também.

Link para o comentário

• 0

SDR e melhor.Tenho o atual(Protetor) e outros dois do antigo sistema(cujo nome me escapa a memória).Na minha opnião,se formos levar em conta numero de slots(sim,eu carteio meus ekips),número de atributos e os acessórios,vale a pena.Mas leve em conta que o Cérbero você pega na hora,já o SDR,vc vai ter que ficar tentando.

Link para o comentário

• 0

Não e nem o fato de ser lendário e etc,a unica desvantagem que vejo no Sistema de Recompensas e o fato de nem sempre vir o iten do pacote desejado.Um exemplo gastei muito cash mesmo pra poder conseguir o sieg full Protetor,e na verdade,ainda me falta o "cabeção" para pegar o cerbéro:

No plaza com capacete visual Batedor

grandchase2007010101360.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.