Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sistema de Pedidos de Downloads

~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como sabemos, links do ShareCash são proibidos aqui.

Mas existe a ferramenta ShareCash Downloader, que baixa de graça os arquivos, a qual eu possuo.

Queria saber se posso criar um tópico de ajuda aos membros em geraleu poderia baixar os arquivos no ShareCash que eles pedem, e depois upar para um servidor(Ex: Mediafire) para eles baixarem, com scan.

Se puder, onde faço o tópico?

Acho que uma sugestão né?

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se voce estiver disponivel para ter todo este trabalho, eu creio que é possivel voce criar um tópico sim.

Converse com um moderador da area que voce deseja criar o tópico e entrem em acordo sobre que area irá postar.

(:

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Bom, se voce estiver disponivel para ter todo este trabalho, eu creio que é possivel voce criar um tópico sim.

Converse com um moderador da area que voce deseja criar o tópico e entrem em acordo sobre que area irá postar.

(:

OK!

Obrigado.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Resolvemos proibir pois é um tipo de referral, não poderá criar tópicos pois não é sua obrigação fazer isso, e se um dia você não poder fazer mais teremos de proibir de qualquer jeito. Então, proibamos de uma vez! Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.