Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso muito dessa ajuda


ggglegalgabriel
 Compartilhar

Pergunta

Pessoas estou querendo muito usar o hack no caso o que eu estou8 usando é o matirix e o injetor que estou usando é o WC eu entro no combat arms tudo direitinho posso usa o hack mas entro numa sala e jogo normalmente e nao sou expulso nem nada consigo ficar na sala se ela estiver nofinal mas se ela estiver no inicio o meu hack fecha e quando ela esta no final e vou pra outa sala ele tbm fecha percebi que ele esta com um certo tempo apenas aberto então nescessito da ajuda de alguem .Mndei essa duvida hoje as 5 da manha mas me amndaram uma pagina e eu nao entendi nada só preciso de alguem com calma e me explique legal eu vou entender logo e não vai cair sua mão tenta me explicar ai oq ta acontecendo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, o problema é o seu Matrix Unlocker tenta re-instalar certinho de acordo com o tutorial e tenha certeza que a dll que você está usando é funcional.

Se mesmo seguindo esses procedimentos o Dc continuar, volte a postar aqui para tentarmos achar outra solução para o seu problema. :piscadela:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.