BrunoSica² 55 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 o seu fdp aprede a faze hack nub vai toma no seu ku nen sabe joga so fica no raqui olha aki para vc soca no ku:fuck: nao entedi quando vc vai da o ku :fuck: Primeiramente , ela e mulher , entao tenha respeito em dobro , ainda mais por vc nao saber quem ela e . Segundo , se vc ta Revoltado desconta sua raiva ridicula batendo a cabeca na parede , e se vc nao ta satisfeito com hackers , compra um jogo original de 200 Reais por ai , e vai joga na Live :) e simples. Abracos queridao ;) e ainda bem que vc foi ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @Bom topic........ hack 100% funcionando obrigado... mas da para melhorar o seu topico... para levar fixo... põe programas q ajudam o usuário.... recomendações de outros topic q pode ajudar a resouver algum problema.... ai fica minha dica ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 sim os virus são tudo de pespin um packer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersCompled 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Muito bom! Esse sim merecia fixo. Invez daquele T.K.O. Esse tem tudo, compacto e elegante, além de ser lever e sem unlook. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 MT bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-erick 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 muito bom funfou direitin!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @Tópico Fico Bom:D Com as Imagens, Bem Explicado.. Pena que aparenta ter poucas funções.. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Muiiito bom! Coisa bem feita é outra coisa neah cara... merece fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Esse hack eh dificel ir para o fixo, mas obrigada pelo apoio. Pena que aparenta ter poucas funções.. Esse eh apenas a 2 versão do hack eles estão começando ainda, logo logo vira ele com mais vesões. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 precisa de unloock repondam plisr:risada::risada::risada::risada: hack bem feito organizado parabemsss levou meu :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 cauecaca2 esse não precisa de unloock eu ainda postei no começo do tópico, leia atentamente, que você ira ver ali. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 não precisa de unlock so a versão 1.0 que precisava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Não gostei do tópico, muitos erros de português. Nota pro tópico: 4/10. Sobre o hack, eu não tenho informações. Sou testador de hacks mas irei fazer isso mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 VEI EU TESTEI E DEU CERTO AKI MAS TEM QUE MELHORAR SO UM POCO MAS LEVO MEU THANKS :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 O que eu tenho que melhorar, e qual são esses erros? Eu jah mandei o pessoal avaliar eles sempre falam que está bom. Mas fala ae. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::BlutalHero::. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Belo topico mano levo meu thanks me ajudo muito com isso =) pq sou novo no ca e presiso upar e nao tinha hack mas vlws msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 26 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 .::BlutalHero::. O ruim eh que esse tem que usar a arma para matar, os outros podem ir na faca, pois essa eh apenas uma verção nova, eh apenas o 2º hack criado, depois ira vir hacks melhores. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nota pro tópico: 4/10.[/color] Sobre o hack, eu não tenho informações. Sou testador de hacks mas irei fazer isso mais tarde.[/color][/center][/b] Fala os erros ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCrAzYW 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Belo Topico Parabens Edit Hack Funcionando galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhoukazhun 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 :yes: olha ta de parabéns leva meus tnks contina asim mano :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 valeu otipo topico e hack 100% funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson00 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ta funfano q e uma blz vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnycrazy 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 DC HACKER FAIL:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @ronnycrazy Cara , eu ja percebi que vc sempre esta criticando os topicos do povo. Vc nao sabe usar hacks ou e algum Troll revoltado ?? O hack esta funcional , e em perfeito estado :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 AllHack 1.2 Sera Postado assim que a roberta entra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados