solzinha123 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pessoal eu tava la jogando crossfire e meinha camera travou em cada 5 minutos minha camera fica travando auguem pode me ajudar já reinstalei umas 10 veses socorro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 @OFF. Arêa errada! Não poste sua duvida aqui. @DUV. Isso não é travada, isso deve ser lagger ! Tem um tópico postado pelo BrenoKM- que fala tudo sobre isso e uns programas que podem melhorar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ali você irá encontrar allguns programas que amenizam o lagger. Não poste mais sua duvida nessa arêa, ela é voltada apenas para dicas e tutorias. Respeite as regras, fazendo isso evitará punições e infrações bobas. OKKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Trancado Tópico em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
PoweR BoLT 92
Trancado
Tópico em area errada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites