Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda.BUG!!!


Jonh Skyller
 Compartilhar

Pergunta

Baxei hj o CA e joguei normal, mas quando eu instalei um cheat (TKO BrunoSica)

q tem q instalar uma parada na matrix eu ñ consigo mais jogar.obs: eu ja reinstalei.II tipo só fica nisso ja deixei o pc hrs e num sai disso!

bugmy.jpg

Vlw qualker ajuda e desculpa o portugues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas você chegou a instalar o Matrix Unloocker? Senão tente instalar o mesmo e logo após injete o hacker. Se mesmo assim não funcionar, poste aqui para tentarmos achar outra solução para o seu problema. :piscadela:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas você chegou a instalar o Matrix Unloocker? Senão tente instalar o mesmo e logo após injete o hacker. Se mesmo assim não funcionar, poste aqui para tentarmos achar outra solução para o seu problema. :piscadela:

Abraços!

[/color]

 

Sim manow tentei.Tipo se tiver outra solução eu paro de usar o hack é pq eu num to consiguindo nem com e nem sem o hack. Acabei de tentar apagar e colocar outra pasta "HShield" mais nem isso.Tipo esse patch eu instalei ne outro pc funfo normal é só aki eu to axando que é p matrix ou alguma coisa aver com esse hack q eu baixei. Vlw man a resposta, ajuda aew pless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta fazer assim: :piscadela:

- Desinsta-lá o Combat Arms.

- Depois de desinstalar veja se a pasta Combat Arms foi excluída(Pode haver algum arquivo que não foi apagado).

- Logo após fazer isso, passe o CCleaner para limpar os arquivos recentes, registros entre outras coisas.

- Depois que fizer esses procedimentos reinicie o computador.

- Depois que o computador for reiniciado, instale o Combat Arms e logo após o Matrix Unlocker.

 

Depois me fala se deu certo. :piscadela:

Qualquer dúvida só perguntar. ;D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.