Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar skins para armas - CABR


annbu²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplismente perfeito. Merece Fixo!

 

Link para download funcionando, tópico explicando muito bem e com imagens.. Perfect.

 

Thx õ/

 

Edit:

 

Ultima vez que tentei criar um MOD, os programas estavam com vírus, porem funcionavam, então achei que eram para o funcionamento do programa, e nem liguei, agora que baixei esses programas do tópico, não tem vírus algum.. Valeu mesmo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você abriu a rez errada, a rez certa é GUNS_T_PV_AR.rez;

você deve ter abrido a pasta GUNS_M_PV_AR.rez, e essa pasta edita as texturas.

 

espero ter ajudado, abraços.

 

TUTORIAL EDITADO!

 

Bom, hoje dia 24/04/2011 eu editei o tutorial a pedidos.

 

Botei o download do Adobe Photoshop CS5, tutorial de instação e crack, e botei a lista dos rez!

Avaliem galera.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano!

Bela Explicação, e agora eu vou conseguir fazer uns mods da hora..XD

.::festa:...:yes::.

 

Parabéns Mano!

Muito bem explicado, e graças a sua ajuda eu vou conseguir fazer uns mods da hora..kk

:festa:

:yes:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@runote

 

Bom, primeiramente vamos instalar os plugins no photoshop. Primeiro extraia os arquivos que você baixou, depois de extraídos abra a pasta Plug-ins for Photoshop, agora de um CTRL + A e CTRL + C e vá em --- C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Plug-ins --- e cole tudo ai dentro.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gcpes2011

sim, aparece uma imagen da arma extendida, tipo o mapa mundi, todo aberto! (Vou postar print daqui a pouco rsrsrs)

 

@︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─

Bom, eu não tenho certeza, por que eu não uso o scape, mas acho que serve sim, se os plugins forem compativeis!

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegogd11

 

Pelo que eu vi o tópico dele está ótimo e funcional, agora o seu Diego, pelos que eu vi está sem vida e desorganizado, pare de criticar o dos outros e olhe bem o seu antes de postar qualquer critica.

 

@annbu²

 

Parabéns cara, já tinha um tópico mesmo, etc, mas como você é inteligente e capaz de mudar para melhor... Conseguiu, parabéns gostei muito.

 

Levou meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@runote & @gcpes2011

 

Bom, primeiramente vamos instalar os plugins no photoshop. Primeiro extraia os arquivos que você baixou, depois de extraídos abra a pasta Plug-ins for Photoshop, agora de um CTRL + A e CTRL + C e vá em --- C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Plug-ins --- e cole tudo ai dentro.

 

Ou vocês instalaram os plugins de forma errada, ou vocês não o converteram para Lich Tech

Agora abra o programa DTXConvert e selecione a pasta GUNS_T_PV_AR, e clique em “ Convert To Lich Tech “.

 

E é necessario reiniciar o computador depois de ter instalado os plugins.

 

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.