Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TrollerCoaster's TriggerBot v2.1 ( build 10.5 )

Posts Recomendados

Basta espreitar um pouco sobre o trabalho, talvez algum futuro: Não tenho certeza sobre a liberação de uma arma de corte ou qualquer outro tipo de hack para esse assunto. Eu sou muito preguiçoso demais, e eu não gosto de hacks patched. Eu tenho packet sniffing, filtragem e edição em vez de editar a memória, assim IDK sobre a liberação de qualquer memória hack. No entanto, através de pacotes de edição e filtragem, eu tenho sido capaz de fazer um hack invulnerável, então eu estou me divertindo com isso no S & D

Assim, você pode ter se lembrado deste pequeno programa que você tenha visto ou baixado antes.

TrollerCoaster's TriggerBot v2.1(build 10.5)

Basta espreitar um pouco sobre o trabalho, talvez algum futuro: Não tenho certeza sobre a liberação de uma arma de corte ou qualquer outro tipo de hack para esse assunto. Eu sou muito preguiçoso demais, e eu não gosto de hacks patched. Eu tenho packet sniffing, filtragem e edição em vez de editar a memória, assim IDK sobre a liberação de qualquer memória hack. No entanto, através de pacotes de edição e filtragem, eu tenho sido capaz de fazer um hack invulnerável, então eu estou me divertindo com isso no S & D Então você pode ter se lembrado deste pequeno programa que você tenha visto ou baixado antes.

A Triggerbot vai atirar o inimigo quando você colocar o cursor sobre o inimigo. Durp!

Change Log (v2 para v2.1 (v9.1 para versão 10.5)):

* Maior compatibilidade over-tudo.

* Apenas duas versões desta vez.

* Adicionado um "atraso" atirar.

* Adicionado suporte para resolução de 1024x768.

Esse corte é conhecido por ser mais compatível com computadores x64.

Screenshot(of hack):

trigger21pre.png

Inteligente nota: Press Start, então ele começa a busca de inimigos na mira.

Eu honestamente não sei como mostrar-lhe um tiro de tela de uso TriggerBot no jogo. E eu sou paranóico de ficar proibido de fazer um vídeo (o que eu sinto não vai acontecer, mas ainda ....)

Virus scans:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

trigger21.zip MD5:b40ee9f34b090048f5aef0062e2f8173 - VirSCAN.org 3% Scanner(s) (1/37) found malware!

IDK que o backdoor está (mas eu estava em um IRC ao fazer isso). Você pode digitalizar os arquivos você mesmo se quiser.

Divirta-se com algo que você não terá que fazer mais quando o inimigo está na sua mira.

Download:

Traduzido:GOogle Tradutor

Download upload por mim

Creditos

TrollerCoaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Conteúdo já existente !

Preste atenção antes de postar.

Verifique se o conteúdo que você postou não é existente.

Por isso use a ferramente de pesquisa.

Fazendo isso evitará punições e infrações bobas.

OKKK!

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

antes de postar.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.