Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Speed


 Compartilhar

Posts Recomendados

n funfo isso mano esse hack e nada a ve cara tavo com meu mage 10x e ele agora ta quase sem nada e minha conta ta blok pode ve id:draco22 senha:italo22

 

:no:

 

Não divulgue sua senha e conta!!

e se você olhasse algumas paginas atras veria que esse hack tá patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei funfa bem mais queria sabe como faço pra buga essa hacker e para de da dc quando ligo ele si aguem poder me ajudar com pequeno problema eu agradeço obrigado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem eskema de bugar nao, eu uso ele, e o negocio ta assim aki, ele funciona normal na maioria do tempo, mas tem dia que fica dando DC, nao sei se eh alguma falha que acontece no sistema anti cheat q dexa ele rodar na maioria das vezes... estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem eskema de bugar nao, eu uso ele, e o negocio ta assim aki, ele funciona normal na maioria do tempo, mas tem dia que fica dando DC, nao sei se eh alguma falha que acontece no sistema anti cheat q dexa ele rodar na maioria das vezes... estranho...

 

vlw brother obrigado mesmo pensei que tinha algum jeito de buga ele mais vlw aqui funciona do mesmo jeito tem dia que funfa dia todo sem dc tem dia que sem chance + vlw

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.