Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU dps d +/- meia hora de jogo deu dc(2) parece que nao eh muito seguro usar dc 2 n da ban man.. dc2 signifika ke tem muita gente usando programas ilegais no game.. dai xtrap fika lokao e desconecta tudo.. o que da ban e akeles dc japones la e dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 injecto aqui, e xtrap n pego, só falta esperar logar e confirmar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 dc 2 n da ban man.. dc2 signifika ke tem muita gente usando programas ilegais no game.. dai xtrap fika lokao e desconecta tudo.. o que da ban e akeles dc japones la e dc4 entao ja teria tomado ban em varias contas eahoehouaiehiuaoehuia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 como vcs usam os 2 hacks juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ah, agora me sinto melhor sabendo + sobre os dc's '-' intao, eu to usando esse hack ai e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , so clico ali no injector dos 2 e abro o priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pra kem tem medo se toma blok com o hack.. vai deslogando e relogando em 30 em 30 min!! pq o spped hack antigamente tava ban se vc fikasse direto com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pra kem tem medo se toma blok com o hack.. vai deslogando e relogando em 30 em 30 min!! pq o spped hack antigamente tava ban se vc fikasse direto com ele. Eu lembro, por isso tinha perguntado c dava ban dps d 1 hora, pq acho que a recomendação era reloga dps d 1 hora com o hack ligado Tem alguem ai q eh d midranda e que upa junto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1623 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 affs manow isso ai foi feito numa quarta feira, 24 de novembro de 2010 as 19:31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaf 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Fikei on por 45min em uma conta mula, com Speed Hack e Trinity on ao msm tempo, os 2 junots sao perfeitos :D nao tomei nenhum DC ate agora. Tks pelo hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UeeLL 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 se puderem postar o novo injector eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo9391 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 funfando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaskolino 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Fecha o post pra nao se patched. Levo meus agradecimentos = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aqui , apaceu a msg fiz tudo certo , so que nao acontence nada afinal oque sped hacker faz ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aumenta bem pouco o atk speed, pensei q era bem mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 lembra q falei q one hit n existia?? mudei de opiniao.. decifrador server awell apareceu do nada em bc e me mato.... e mato todos no padrao.. e o fdp n responde pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Speed hacker só aumenta a velocidade do ataque padrão ou das magias também? Alguém poderia me dizer? Vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 speed hacker aumenta a velocidade de ataque? nem ajuda muito. NAO ESTOU DESMERECENDO O HACKER! ANTES QUE VENHAM FALAR MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Não está funfando esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielRock 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Não está fufando? Está sim, perfeitamente bem. Loguei agora num Mech lvl 74 mula, tirei todos os equipes, fui em terra proibida, não só ataquei rápido, como não levei hit quase, parece que tem block esse hacker, eu sem equip nenhum, não perdi vida alguma, dava tudo block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 funfa sim shausha Gzzz hj ponho um ps 60 xD(obs vo cria ele Hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ja abaixei 3 sped kinife hoje deu dc os 3 tirano ese que vai dar dc:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops3 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ese o Trinity 3 BPT_4.15.5.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Atenção só gostaria de saber se esta dando block esse hacker!! Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Atenção só gostaria de saber se esta dando block esse hacker!! Valew Cara to upando minha acc lv 97 no awell To arriscando né... Mas até agora não levei nem dc! Muito menos block. Mas eu estou fazendo um seguinte... A cada 1 hora eu relogo, logo e deslogo, no jogo! Para não dar dc4. ( dc 4 é ban temporario dado pelo jogo). Já to upando a 2 horas assim e sem problemas! O problema é se alguem te vê! Tem que ficar esperto! Vlw bom up! Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados