Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Muito lag(ajudem)


blayziken[BGC]
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos da WebCheats!

Bom eu comprei um notebook pois não tenho muito tempo em casa, obivamente se estou pedindo ajuda o meu computador não é la essas coisas infelizmente a placa dele não é das melhores mais ela deveria rodar ja que meu amigo possui o mesmo computador queria perguntar se aumentar a minha RAM poderia ajudar.

Vou deixar as configuraçoes aqui só para ver se ajuda em alguma coisa.(meu notebook é ruim pretendo comprar outro,mais por inquanto tenho que jogar nesse -.-)

 

windows 7 32-bit

Pentium Dual-Core [email protected],2,0GB RAM, SiS Mirage 3 Graphics

Internet de 1 Mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, meu Notebook tem quase as mesmas configurações que o seu, ai vai as configurações do meu Note:

Intel Core 2 Dual CPU T6500 2.10GHz, 4Gb RAM, SiS Mirage 3 Graphics

SO: Windows 7 Ultimate 32 Bits

 

Então ai vai minha conclusão. Mesmo tendo essas configurações o meu Note não consegue rodar o Combat Arms, além de muitos outros jogos, estou me referindo ao Lag.

A Razão pra isso é a Placa de Vídeo, que nessa caso é a SiS Mirage 3 Graphics que é uma das piores Placas de Vídeo já desenvolvidas, a mesma foi desenvolvida para suportar Grafícos simples, como o do Windows, sendo assim ela não é boa para Jogos que necessitam muito da capacidade da Placa de Vídeo.

Ex: Combat Arms, Need For Speed entre outros...

Os que eu citei a cima eu tenho instalados aqui no meu Note, porém o Combat Arms dá muito Lag, mas muito mesmo, impossível de se jogar e o Need For Speed eu jogo no mínimo mesmo assim fica dando lag em algumas partes da corrida(na maioria das vezes), quase impossível de se jogar também.

 

Então é isso...aconselho a comprar outro computador mesmo, de preferencia um Desktop, pela razão de suportar boas placas(ATI, NVidia entre outras)...

Até porque o meu Note tem algumas configurações melhores do que o seu, como RAM, Processador e algumas outras coisas e mesmo assim ele não é bom para jogos.

Lembrando que a Placa de Vídeo que o meu Note possui é a mesma que você tem.

 

Ainda tenho impressão que ambos os notebooks tem os requisitos mínimos para suportar o jogo e mesmo assim da Lag, mas fazer oque né!?

O geito é comprar outro Computador. :risada:

 

Espero ter respondido sua dúvida.

Qualquer coisa só perguntar. :piscadela:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela ajuda sou muito grato mesmo

#Mais uma coisa que me deixa umpouco preoucupado é que a medida que os jogos se desenvolvem são nescesarios novos computadores fazendo com que varias pessoas que não possuem uma renda digamos assim ''boa'' não possam jogar esses jogos tendo que ficar apenas em comsoles caseiros.

Ta ai vlw meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De Nada.

Sem dúvidas, os Jogos estão evoluindo e pedindo mais dos computadores para suportar os mesmos e é ai que entra a parte financeira, muitas pessoas não tem uma renda "Boa", como você citou, sendo assim não podem comprar bons computadores para suportar os jogos que pedem mais dos mesmos(geralmente os melhores jogos), ainda mais agora que lançou esses Processadores como i3, i5, i7 entre outros, mas fazer o que né!? Hehe :smiley:

Abraços! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.