Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fiz porcaria

raichu23
 Compartilhar

Pergunta

ganhei cash e comprei 3 chaves de talentos,ate ai tudo bem,o unico problema foi que na hora de colocar no meu ryan ele tava com o limite,eu so queria saber oque eu faço?e se vai ter outra atualização que vai resetar as skill trees?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não vai ter mais este reset...

Foi resetado apenas por causa da chegada do Chaos.

Mas, tem jeito de você conseguir usar os talentos de cash, mas vai precisar de mais cash...

Vá na loja e na aba técnica, na segunda página vai ter um item chamado: "Carta de Retorno de Talentos".

Custa 100 de cash, compre ela e depois vá na ST, agora é só clicar no "-" do talento q quer retirar.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

Amigo foi como o Death disse, não tem como resetar novamente porque ja foi resetada para a troca de versão.

Só colocando Cash mesmo, na season 3 eles deram se eu não me engano foram 2 Cartas de Retorno.

Eu tenho meu Dio que tá 60/60 as habilidades dele, não consigo mais colocar nenhuma =/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.