Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO]Combat Arms Level UP


fedrigo
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal ontem a noite eu baixei e instalei o CA.

 

Hoje de manha eu fui jogar e na hora que vai aparecer para logar na minha Conta nem aparece ela fika preta a tela e dps da um erro Escrito "FALHA DE CONEXAO COM O SERVIDOR " E FEXA.

Eu tenho uma esperança no site diz que

Manutenção Extraordinária dos Servidores de atualização (24/04)

 

20/04/2011 - Comunicados

 

 

 

Informamos que na madrugada deste domingo, 24/04, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de atualização de Grand Chase, Combat Arms e Allods Online. A manobra terá início às 04h00, com previsão de término para as 05h00.

 

 

 

Durante o período, os servidores não deverão ser afetados, mas não será possível acessar estes jogos por meio do Launcher, ou realizar suas atualizações. Caso você já esteja conectado, é possível encontrar algumas instabilidades, mas nada que prejudique sua diversão. Caso seja desconectado, não saia do jogo; aguarde alguns instantes e tente novamente.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

Ele diz que nao atualizara o jogo pelo launcher quer dizer que quem instalo antes do dia 20/04 Vai estar funcionando mas com instabilidades e quem instalou depois nao da pa jogar pq nao atualizou sera que é isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.