eduardok9 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vlw mas no win7 ou vista nao presisa executar o crossfire como admin tem vez que da erro mas e so iniciar de novo nao e necessario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunaleo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Hack funcionando! Hack ruim! Aim bot ORRIVEL, ele mira nos proprio time. A unica coisa boa é o No Recoil & No load ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Mano fica travando o programa consigo nem coloca em download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Amigao O meu antivirus detectou virus akieh meu anti virus é: Microsoft Pra mim sua scan esta falsa pois nao mostrou que la pegou virus Mas bom topico,so naum irei arriscar usa-lo Melhor upar normal do que tentar ativar hacks e perder acc '-----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboy621 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 it says no vip access plz helpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa1998 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Como edita o aimbot para ele funfa????????? O RESTO DO HACK FUNFA NORMALMENTE PODEM BAIXAR MAS NAO SE ESQUEÇAM (desativar o antivirus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosnk1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 manow o meu sistema é WIN7 e é mÔ ruim pr abrir esse hack. mal consigo abrir ele só venho conseguir abrir ele quando tento umas 30 vezes. apos REINICIAR/DESLIGAR o pc. mim ajuda ae pfv. pra mim abrir o hack normal sem demorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 não existe isso de desligar e ligar o pc cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon69 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 hakes sao uma bosta so serve pra noobs k nao sabem jogar so estragao o jogo com essas merda de hakes e nao vale a pena insultar seus noobs.....bando de noobs vou reportar este site a z8 e vai acabar com esta merda de noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorenzom0904 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 cara nao ta funcionando não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodadd 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 dinho dinho me registrei ja pów mais quando cliko pra baixa ta la ke n pode baixa tem ke se registra denovo eu ate ja fui no hotmail ja aceitei tudo ja pow oke eu faço ? dinho me ajuda caraaa me adc no msn por favor seila eu ja me registrei e ainda n vai pro link pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoThadS 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 o aimbot nem funcionartrava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorfn 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 dinhu po lek seu negocio baixo mais n sai do win.rar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorenzom0904 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aki não funciono:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbreake 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Alguem manda uma acc aii do hack pq a minha nao tah entrando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exsmithjose 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eu fiz tudo certo mais no FTS Loader. onde eu entro na conta que eu se cadrastei no site eu entro mais nao da cerrto aparece no vip access ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 tem que vez que presisa segurar as setas se nao nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuuu97 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 virus detected nao baixem avast detectou virus trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aonde aperta pra ver as opçoes ? Ler o topico , preste mais atençao , mais pra ver e insert . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMelo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ae Gente Naum funfa, recomendo naum baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoo15 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ta dando no vip acess ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 × obrigado por compartilhar. × Muitas pessoas te agradeceram por essa util mensagem. × Abraçz' fiquem com deus galerinha da Web Cheats!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho69 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 PORRRRA, PQE TA DANDO ! C:\Documents and Settings\HAHA\Meus documentos\Downloads\FTS VIP Loader.rar: Falha de CRC em FTS VIP Loader.exe. O arquivo está corrompido PQE ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bom tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Eii o que eu boto em Challenge Question: what colour is red? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados