natan power 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado com screens video cores vai ajudar muitos membros! Obrigado por compartilhar Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4_M4sT3r 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 hack funcional! Obrigado pela postagem que deus le pague pq eu não tenho dinheiro : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TZsnake 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 porra diz que nao teho acesso a VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shpeer010 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 tomei ban do jogo mais vlw ae a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann123 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Man pra criar a acc no site tem uma pergunta e la vc tem q responde mais n da man e uma bosta esse site alguem me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago50 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ola o hack funfa mas eu aperto insert apasrece os negosinhos para ativar mas nao sei como ativa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Meus Parabéns e obrigado... Testei aqui e está 100% funcional... O aimbot, 3dbox etc..estão funcionando perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorbx 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aii leek eu me cadastrei e quando eu vou loga fala que assim No VIP Access aiii leek eu consequi valeuu hack funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizikaxp 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aff lek o meu cf n abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ta dano no vip axceess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Num Funfa Mais Veio .. Seguinte ... Aprende a Fazer Um Hack Q Funfe ... AMADORES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolohouse 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Como ativa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos3333 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 nao pego aq aparese que tem que ter conta vip -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 pega sim é muito bom e vc ta de parabens pelo topico ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Funfa perfeitamente uso esse hack todos os dias agradeci ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho159 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Up...Aki Funfou De Boa... Mais As Vezes Da Erro...Esse Vip é Muito Bom... So Nao Usen o AIMBOT . Ele da erro. Vlw leks ... Baixem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoo8 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Scann errado , corrige primeiro o link do scan , depois pedi agradecimento Boa noite :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Num Funfa Mais Veio .. Seguinte ... Aprende a Fazer Um Hack Q Funfe ... AMADORES. Nuss... para muitos como vc, que n funfou e ja quer ''Closed'' estou jogando ateh hj :/ O ''No Vip Acess'' vc tem q ativar sua conta do site pelo emaiL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A unica coisa eh q o aimbot mira nos pés dos caras... E para os que nao sabem ativar: Seta pra cima: Vai pra cima. Seta pra baixo: Vai pra baixo. Seta da direita: Muda o status do hack (ex: Show - Hide) Seta da esquerda: Muda o status do hack (inverso) (ex: Hide - Show) @Edit Ei PPONCIO vc tem que tentar a segunda vez, a primeira nunk da! E se nao der igual, vc n tem salvaçao '-' @Edit2 Agora vou montar um ''mini-tutorial'' no post: Para quem nao consegue registrar: Na pergunta, façam um jeito de deixar uma pergunta assim: ''What the cows drink'' alguma coisa assim, e na resposta coloca ''Milk'' Para quem diz que nao funfa e/ou nao consegue usar: Na mensagem (como eu ja disse) ''No Vip Acess'' ative sua conta do site pelo email, e na mensagem do ''MHHH'' fexa e abre dnovo o hack e tenta novamente, essa msg sempre aparece! Para os que nao conseguem ativar as ''dll's'' do hack: (Como eu ja disse²) Seta pra cima: Vai pra cima. Seta pra baixo: Vai pra baixo. Seta da direita: Muda o status do hack (ex: Show - Hide; Off - On) Seta da esquerda: Muda o status do hack (inverso) (ex: Hide - Show; On - Off) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 lol eu colokei e da um erro e nem consigo entra no jogo ... E JA ATIVEI A CONTA ^^ deu esse erro aki : MHHH Missing something important please reuse open the loader and login! E Ja Tentei Entrar 1000 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 É preciso ativar a conta no hotmail ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 É preciso ativar a conta no hotmail ? Nao necessariamente, se vc registrou com o email do hotmail entao vai ativar no hotmail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mensalaocheat 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 -O Hack Funciona Perfeitamente. -Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 O hack está pegando perfeitamente. Obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodesk 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 esse funfa msm vlw mano ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados