dinhoufc 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Primeiramente não venham falar que o hack tem virus , e talz , que não funciona , Pois estou Postando um video mostrando que realmente funciona , os virus que tem no hack são falso/Postitivo , servem Para o funcionamento do hack! Se ficar com medo não baixe APENAS! FUNÇÕES CHAMS AIMBOT NO RECOIL NO RELOAD NO SPREAD E MUITO MAIS PRINT SCREEN VIDEO INSTRUÇÕES DE USO 1)PRIMEIRAMENTE ENTRE NESSE SITE E SE CADASTRE NESSE SITE HACK! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2)DEPOIS DE TER SE CADASTRADO BAIXE O HACK QUE ESTA NO FINAL DESTE POST! 3)EXTRAIA O HACK PARA SUA DESKTOP 4)EXECUTE O HACK E COLOQUE O LOGIN E A SENHA DO SITE QUE VOCÊ ACABOU DE SE CADASTRAR!(SE USAR WINDOWS 7 OU VISTA EXECUTE COMO ADMINISTRADOR! 5)APOS TER SE LOGADO , CLIQUE NA SETINHA E COLOQUE "CROSSFIRE", DEPOIS CLIQUE EM DOWNLOAD! 6)APOS TER FEITO O DOWNLOAD EXECUTE O CROSSFIRE! 7)PRONTO , PARA ATIVAR O HACK APERTE "INSERT" NOTA:SE O HACK NÃO FUNCIONAR DE PRIMEIRA TENTE MAIS 2 VEZES , POIS AS VEZES DEMORA PARA ATIVAR! SE NÃO FUNCIONAR NOVAMENTE DESATIVE O ANTIVIRUS E TENTE TUDO DENOVO! VIRUS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ANTES DE BAIXAR CLIQUE EM AGRADECER DOWNLOAD DIRETO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos052010 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 não fale "valeu" clique em agradecer! E para ativar o hack use a tecla insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaattyB 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom tópico, irei testar ^^ Jajá edito. @Edit Realmente Max não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Bom tópico, irei testar ^^ Jajá edito. Desculpe, mas vai perde seu tempo pois sei que nao funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbl96 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 mano vou testar blzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linklp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 muito bom o tópico ..!! vou testar o ahck agora .. já já digo se funfou direito ..!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Ele funfa sim , pelo menos a min funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanottinho7 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Presisa ter conta vip ! - nao pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Presisa ter conta vip ! - nao pega ! vc É tão nooob que não sabe ler! FREE VIP OU SEJA ESTA LIBERADO PARA TODOS! Lembrando que tem que ter cadastro no site! E funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88082724 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Aqui não funfo :> Missing somthing important Please Reuse open the loadr and loguin! ñ funfa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos052010 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 vc ganho o osca de melhor hack kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 não pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Hatake 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 maan,não sei porque,eu baixo,e não consigo extrair com o winrar para o desktop.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 mais tem o one hit mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardos1 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aonde aperta pra ver as opçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modules9 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 o arquivo so ta vindo corrompido em qualquer servido de donwload:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Amatsuki 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 No Scan tá cheio de vírus. Não irei baixar, mas valeu por publicar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilinho15 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Amigo,ta dando tudi certo,baixei e tal,mas quando eu abro o crossfire que ele injeta,aparece uma mensagem e depois que eu do ok,o crossfire nao abre,pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KungFun 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Não Estou Acreditando muito por que esse Video e Do GAMEARNACHY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRapha™ 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Conteúdo Não funcional ! O arquivo contém muito vírus. Reportado por postagem de vírus' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dico2010 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aa porra do bagulho naaão abrii akie, baixeei crei contaa,mais naum extraii' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 mano me responde eu to jogando akie fis tudo ele funfa mais eu aperto insert aperece o negocio ai nao nao sie abri os negocio pra escolher o ha.ker e na onde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david1kill 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 aimboot nao da o resto sim da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4ck3rCF 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Olha gente, a msg eh assim mesmo! pra mim tbm apareceu, testei da 2ª vez e deu (y) testem dnovo ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados