Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Mandar Um Correio...

'All_Star ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola tibianos, esse topico que venho trazer a vocês foi pego no Xtibia, não fui eu que fiz, eu so trouxe até aqui pra vocês:

Correio

Para enviar uma mensagem ou item para alguém no Tibia você pode usar o sistema de correio. Para enviar uma mensagem, você precisa comprar uma carta, e para enviar um item precisa comprar uma embalagem ou parcel e um label.

Os preços são de 5 gold para cartas, 15 gold para parcels e 1 gold para label. Cartas novas caem constantemente de dwarfs (todos os tipos), e normalmente você acha labels pelo chão do depot ou dentro de parcels usados (labels são reutilizáveis).

Lembrando: parcels e letters NÃO são reutilizáveis. Verifique sempre se não é stamped parcel ou stamped letter.

Para enviar uma mensagem, a sua carta deve ser escrita da seguinte forma:

Nome do destinatário:

Cidade do destinatário:

Mensagem

Para enviar um parcel, a label dentro dele deve ter o seguinte texto:

Nome do destinatário:

Cidade do destinatário:

Para enviar, verifique se está tudo correto e simplesmente arremesse a carta ou o label para cima da caixa de correio. Tome cuidado com os diversos tipos de scams que podem ocorrer:

- Alguém pode ter jogado uma pedrinha em cima da caixa de correio, sempre veja isso.

- Se o parcel for muito pesado e a caixa ficar longe, tente ir para uma caixa mais próxima ou tenha certeza de que o depot está vazio.

- Nunca faça trocas por parcel, apenas pela função Trade do client.

Creditos:

Lordfire-xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.