Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Explicação de Banimento [Celus]

CelusII
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae gente, e principalmente um ADM chamado "Leozin", olha primeiro, eu venho aqui na paz pra pedir umas explicações sobre o por que e o que, alem do que veio numa mensagem seca pra mim, de a minha conta ter sido banida futilmente do forum, por que putz, "Acumulo de pontos"?? que raios é isso irmao?? eu só queria saber por que eu tive esse julgamento, se eu sómente venho aqui, na maior camaradagem ajudar os usuarios, dando minha opiniao e testando umas coisas pra que ninguem tenha que pegar virus nos pcs, e esse carinha vem, e me da bán:indiferente:

Pow manolo, eu só quero uma explicação, que se eu acumulei pontos, entao como eu poderia fazer pra nao acumular na proxima vez, ou o que é, voce nao gosta de mim ou o que??:pensativo:

Digo e repito, achei isso uma baita de uma injustiça, e imagina se eu viesse aqui com um cheat bom, o que voces fariam, me baniriam por ajudar tambem?? ¬¬

Sacanagem bixo, pura sacanagem. Ao inves de banir quem merece, banem uma pessoa que só quer ajudar, e ajudar mesmo, nao como outros que eu denunciei que queriam "ajudar" né...

imagem.png

Isso é algum sentido figurado??:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando você é banido por acumulo de pontos, significa que você tomou muitas infrações e que a soma de todas elas, de seus pontos, resultou em 50 ou mais, logo, isso resulta em banimento, que por acaso, se chama acumulo de pontos e/ou infrações.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Você tinha 3 infrações ativas, 3 infrações de Flood Primário, juntas elas somam 60 pontos, o que resultou em seu banimento por 7 dias.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.