noturn099 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 usei so shit 1, 2, 5 e ctrl 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 o ke fez vc tamo bam foi forçe infinito.. pq uso shif +1 +2 +3 e ctrl +1 e nunca tomei ban. ou pod ter sido shift + 5 .. hp regem alto.. shift + 5 vc so pod usa em mapas n muito forte ou em bc msm.. a partir de iron 2.. shift + 5 da bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 entao pode ter cido force infinito pq eu usei shift 5 em DS com minha sacer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Se vc fosse esperto sabera, q se vc usar hacker, pelomejos 1 seg, ou uma vez, na atualização geral, eles veem os logs, e só no delete, e ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 e agora sera q eh blok permanente¿ 2 acc minha de sacer q eu upo meu char principal foi blok so resto 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txyaguin 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Nao. o block nao é permanente, levei block no meu ps lvl 100 Pensei que fosse permanente. Mas foi só 2 dias. Nao se preocupe.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pvp_x1 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Cara, force infinito nem ta dando ban , to usando aqui direto . você deve ter usado o tier up fora da cidade .. por isso que deve ter tomado ban .. , é o block nem é permanente mesmo .., daqui a dois 2 dias volta ! +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galubia 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 eu sei qual é o poblema Quando vai comprar skill toma block:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 teleport tb ta dando block as vzs, minha conta foi block pela segunda vz agora o/ mas to upando até o 7x só, dps paro com hack (eu acho) o/ até o 9x só toma block de um dia dps é 2 ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Você usou agora sofreu as conseqüências, Da nada não 1 semana no max deve tar desblock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Área errada, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados