Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Gold real + Age

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, tenho em maos o hacker de Gold real + Age +15 para BPT

O Hacker contem Gold Real e age hacker até +15 sem quebra e sem sheltons

Apenas vendo o hacker pois o hacker de gold todos querem que postem, mais depois de postar o jogo vira um caos total, o hacker nao pode cair na mao de todos!

no fim do poster podem encontrar um msn para contato!

caso aja alguma duvida da existencia do hacker eu provarei sem problemas, e nao adianta enssistir que nao vou postar se alguem quizer comprar e depois postar, que assuma a responsabilidade de tornar o bpt um caos!

foto do hacker em fucionamento!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS... O Hacker nao rolba gold de SOD vc compra alguma coisa na mulher do pot, ativa o hacker ai vai jerar 100kk com ele pode comprar em loja, dar trade (fazer o que bem entender) quando deslogar o gold permanece!!!

quaisquer duvidas eu esclarecerei pelo msn!

ms pra contato [email protected]

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Uma janela de hack não prova nada, posso muito bem fazer uma aqui no Microsoft Visual Basic 6.0.

2° Na WC é proibida a venda, aqui é uma área de Cheats para ser compartilhado e não de venda !

3° Se você fez esse hack mesmo, aconselho a fazer um video mostrando que realmente o hack funciona :)

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

1º se vc tem o hack e quer vender venda no mercado livre porque aki é pra ser compartilhado colega

2º essa SS não prova nada

3º o cara ali que ganho 100kk é fake ^^

4º se vc não quizer compartilhar com todos pelo menos passa pra alguns no msn

5º se vc não quizer compartilhar com ninguem problema seu ....... :mad: :raiva: :fight: :chingando:

Link para o comentário

pior que é verdade o mlk me provo no msn a pora da foto!

vo postar aqui pera

provo nada ele so mostra um ss com tal programa mais ninguem sabe se funfa e mais ele ta quertendo 300 Hazits pelo hack se ao menos funfasse mesmo ate valeria mais e pura mentira ...........

Link para o comentário

posta print de 3 itens lvl baixo com age +15 pra provar =]...tipo nao tem nub ke pega iten do chao pra deixa +15(ops,tem sim,mais 3 de uma vez soh nubao memo) hsausha vlw ae que me add no msn?

[email protected]

eu tenhu 1 hack aki ke funfa tbm. eu nao vendo eu passo de graça

Link para o comentário

Galera eu sei que é o hack dos sonhos mais fiquei sabendo que após a atualização vão ser tudo bani então não ultilizem nas suas accs verdadeiras se for possivel comprem itens com mulas e transfira ou joguem no xão os itens para sua acc verdadeira pegar ja ta ai minha dica!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.