Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mod]Tema semi-completo GoldenAqua

RickKM
 Compartilhar

O que você acho do tema?  

1. 1. O que você acho do tema?

• Excelente
      0
    • Bom
      0
    • Normal
      0
    • Ruim
      0
    • Pessimo
      0

Posts Recomendados

Sumário

1- Introdução

2- Fotos

3- Download

4- Como Instalar

5- Como Baixar

6- Scan

1- Introdução

Cansei de ver mod's só da tela de login, passei 2 dia criando um tema semi-completo para vocês ( cansei de ver quase tudo em preto e cinza ) então vamos da um colorida no jogo com o tema Água.

2- Fotos

Veja as fotos do meu álbum no Picasa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- Download

Vamos baixar?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- Como Instalar

.Extrai-o arquivo Zipado

.Leia o "LeiaME.txt", e abra o programa "CAGoldenAqua.exe"

.Clique no botão "Salvar/Mod." caso o diretório do Combat Arms esteja errado e clique de novo para salvar

.Clique em "Fazer Backup" caso queira salvar o tema antigo ele ficara na pasta "Combat Arms\BackUp"

.Agora clique em "Instalar Tema GoldenAqua" espere um pouco e pronto só entrar no CA.

OBS: Se quiser colocar o tema antigo, vai na pasta "Combat Arms\BackUp" copia os arquivos e cola no "Combat Arms\Game"

5- Como Baixar

Não sabe como baixar? Quer ajuda?

Para baixar no SKYDRIVER e só clicar na imagem da pasta zipada ( Pasta com ziper ) ou encima dela no HiperLink com o nome Baixar.

6- Scan

Infelizmente o arquivo tem mais 20mb então não poderei disponibilizar o scan para vocês, que estiver inseguro não é obrigado baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um trabalheira do caramba, mais valeu apena espero que você curtem. O difícil foi sabe que botão você estava editando a textura porque a maiorias dos botões tem o mesmo tamanho e cor, mas no fim ficou irado ainda conseguir deixar uns 20mb o arquivos editados tem mais de 100mb

Link para o comentário

xddiogoxd eu vou fazer 5 temas com as cores do elementos Agua-Azul, Fogo-Vermelho, Trovão-Amarelo, Vento-Verde, Terra-Marrom e talvez um tema pink é só aguardar.

Sinto muito mais não adiciono pessoas no msn =/

E só me add na wc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.