Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

auda com gc

cyclomultiwolf
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o meu sistema operacional é windows xp service pack 3 professional,minha placa de video é o Sis Mirage 3 graphics,processador:intel core 2 duo.

olha eu vou sair por hoje mais porfavor me ajudem com isso preciso muito amanha entro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É meio que dificil você conseguir rodar o GC pelo Modo de Segurança pelo fato de que o Modo de Segurança diminui e muito o seu video, e alguns drivers não funcionam no Modo de Segurança.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Metódos não eficaz comprovam que não é possivel de rodar o Grand Chase em modo de segurança!

Como ja diz o nome o Modo de segurança é feito para simplesmente proteger você!

Então sugiro que você retire o modo de segurança para conseguir jogar!

Link para o comentário

• 0

e que meu pc ele esta travando com jogos do tipo de gc,ganboud,tibia,mu.ele pega por uns 15 a20 minutos e quando trava fica com listras coloridas verticais ai nao da pra jogar direito.e no modo de segurança isto nao acontece.coloquei meu caso na parte infozone windows da wc mas quase ninguem entra la e ainda nao responderam.

se tiver como entrar pelo menos pelo modo de prompt de comando me ensinem porfavor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.