Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/11] Battlefield Play4Free Daavid's Visuals 2.1

dii'
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_443x128.png

Status

Windows XP: PATCHED

Windows Vista: PATCHED

Windows Seven: PATCHED

Imagem/Função do hack

i19179_david-visuals.jpg

Draw FPS - F2

No Sky - F3

No Smoke - F4

No HUD - Num 4

No Objects - Num 5

No Soldiers - Num 6

No Tags - Num 7

Enemy Box ESP - F5

Enemy Name/Dist - F6

Enemy SnapLines - F7

Enemy Dot ESP - F8

Enemy HealthTags - F9

Enemy HealthBars - F10

Friendly Name/Dist - F11

Friendly Box ESP - F12

Como ativar o hack

Abra o jogo

Abra o Winject 1.7b -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique na setinha em Target Process e procure pelo processo bfp4f.exe

Depois clique nos 3 pontinhos em DLL to Inject e procure pelo arquivo Visuals 2.1.dll

Após isso clique em Inject (+) e feche o injetor.

Agora comece um jogo e aperte Home para olhar as opções do hack.

Atenção! Esse hack era para estar PATCHED, porém, a PunkBuster falhou e o mesmo ainda está funcionado. Quando você terminar de usar o hack, fechar o jogo, será criado um arquivo .txt no lugar onde a dll do hack está. Aquele arquivo É PRECISO SER EXCLUÍDO a cada vez que for jogar se for ativar o hack, caso contrario irá bugar o jogo.

Eu acredito que seja no .txt. Caso ocorra algum outro tipo de erro volto aqui e edito o tópico.

Poderá causar alguns disconnects pois como já foi dito, o mesmo era para estar patched.

Download

Scan

Créditos

Criação do hack: Daavid

Organização, postagem na Web Cheats: dii'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao baixem esta patched a muito tempo esse hack no momento nao tem nenhum hack para BFP4F nem no site de cheats famoso esta bem explicito la que estão ainda desenvolvendo um vip porem nao tem previsão para ser lançado hack free nem em sonhos ainda. falo isso porque perdi uma conta lvl 15 lvl maximo é 20 no momento com 5k de BF (cash) por causa desse hack o PB nao acusa de imediato ele vai te kickando te kickando depois que vc toma mais ou menos uns 6 kicks de serve ele bloquea sua conta nao baixem.

edit: eu jogo bf desde dezembro esse hack foi lançado em dezembro e logo em janeiro ja estava patched joguei close beta

e depois disso vinheram mais de 5 hacks apos esse eu nao sou contra hacks pelo contrario nao vivo sem usar hacks mais vou da uma dica pra quem esta começando agora se eu nao for o melhor br do jogo devo estar entre os 5 primeiros e nao to usando mais como falei acima o PB agora ta esperto quem joga cod sabe disso ele nao ta acusando apenas desconectando depois disso ele te bani

Link para o comentário

NOVAMENTE você está TOTALMENTE enganado sobre o hack.

O hack FOI POSTADO no dia 09-04-11, no fórum onde eu peguei ele está como PATCHED. Como eu disse no tópico, PORÉM, o hack ainda ESTÁ FUNCIONANDO, SEM DAR KICK nem BAN!

Esse hack está na versão 2.1, preste mais atenção na próxima vez.

No FÓRUM ONDE O HACK FOI POSTADO, E CRIADO POR UM MEMBRO DELE, foi postado depois desse hack APENAS OUTROS 2 HACKS, que estão ainda funcionando e foram postados POR MIM aqui na Web Cheats.

Antes de vim falar TESTE O ARQUIVO.

Para PROVAR O QUE ESTOU FALANDO eu faria um vídeo, porém, eu jogo nas config LOW e se gravar com certeza irá dar muito lag no jogo.

@edit

O ÚNICO kick que eu levei do PunkBuster foi por testar um AIMBOT, o ÚNICO!

@edit

Inclusive, acabei de ver que o CRIADOR desse hack É MODERADOR do fórum onde eu peguei o hack.

Link para o comentário

tem como postar outro injector pq esse nao funfa

pls

Funciona sim cara, é só você entender bem como usa ele.

Procura pelo fórum mesmo, perX Injetor, mas lembre-se, só injete o hack DEPOIS que o jogo já estiver ABERTO!

#HACK PATCHED, LEVEI 3 KICKS DO PUNK BUSTER EM MENOS DE 2 HORAS.

#IREI AVERIGUAR OS OUTROS HACKS, CASO ESTEJAM PATCHEDS, DESCULPE.

@edit

Olhei meu log do PB e TODOS os meus kicks pelo PUNKBUSTER foram POR TER TESTADO UM AIMBOT, e levei kick até as 23 hrs de ontem. Aí parei de jogar. Se eu continuar levando kick significa que o problema NÃO É COM ESSE HACK.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.